✿✧.22.✧✿

3.7K 309 301
                                    


Neji pov:

Ela está toda machucada enquanto eu a carrego para konoha, os outros ficaram para trás para prender os criminosos depois que o pantera veio buscar seu filhote, ele estáva bravo mas agradecido pela S/n quase ter dado a vida para proteger seu filhote, mas eu não estava nada feliz.

E se eu tivesse chegado tarde de mais?! Eu não pude proteger ela, mas que merda.

[...]

Cheguei em konoha e levei s/n direto para o Hospital, ela foi internada com ferimentos graves.

_Sakura, o estado dela está tão ruim assim?!- pergunto para sakura preocupado.

Sak: infelizmente, ela quebrou 2 costelas, e tem ematomas por todo o corpo- me sento na cadeira e esfrego minha testa para tentar me acalmar.

_ Não da para fazer um jutso de cura para ela melhorar mais rapido ou algo assim?!- pergunto nervoso- ou ao menos para ela acordar...

Sak: Calma Neji, eu já fiz tudo oq pude fazer, agora o corpo dela tem que se recuperar sozinho, o protocolo do hospital não deixa a gente intervir tanto na recuperação do corpo do paciente...

_Merda- suspiro.

Sak: Mas Neji...oq houve com ela para ficar nesse estado?!- ela pergunta preocupada olhando a fixa dela.

_Ela foi capturada pelos bandidos que nós fomos contratados para capturar...

Sak: Mas pq ela foi capturada?!

_Pq ela estava com um filhote de Pantera, e eles queriam o filhote, mas como ela é teimosa é claro que em momento algum ela o soltou- suspiro.

Sak: Mas ela é tão forte e ágil, como a pegaram e a machucaram tanto?

_Eu não sei, quando olhamos ela já estava desmaiada e a mulher estava levando ela para longe, o homem usou algum jutso para nos destrair, ele fez parecer que a mulher estava levando ela para o norte quando na verdade elas estavam indo para o sul, eu fui muito idiota para demorar tanto para perceber, eu estáva tão bravo e preocupado que demorei a perceber- a sakura senta do meu lado e põe a mão no meu ombro.

Sak: A culpa não foi sua- ficamos em silêncio por um tempo- Mas como vc achou ela?

_a gente estava correndo atrás da ilusão quando........eu vi um coelho, ele era branco como a Neve e nessa época do ano essa espécie de coelho não sai de suas tocas pq eles trocam de pelo para tirar a camada grossa de pelos que foi útil no inverno, mas como é primavera eles trocam de pelo. Mas enfim, quando eu vi esse coelho ele olhou nos meus olhos e eu podia jurar que aqueles olhos eram da S/n, aqueles olhos queriam me dizer algo, ele só estava parado me olhando, parei de correr para obseva-lo e quando ele viu que chamou minha atenção começou a correr na direção contraria de onde nós estávamos indo, então eu apenas segui meu instinto e comecei a seguir ele, pq eu parei para pensar eles não iam mostrar exatamente para onde eles estavam fugindo e se mostrassem o homem ia tentar nos impedir...

Sak: mas como assim?! Um coelho?- eu dei de ombros.

_Eu não sei, só sei que o seguimos e chegamos em um labirinto de cavernas usei meu Byakugan e vi seu chackra junto com o do casal em uma sala, chegamos lá e ela estáva com o Filhote nos braços no chão enquanto aqueles idiotas batiam nela, quando eles nos viram a S/n me olhou com os olhos cerrado e lacrimejando de dor, quando a mulher nos viu pegou a s/n pelos cabelos e botou uma Kunai na guarganta dela e por alguma razão eu estava tão nervoso com aquilo que não prestei atenção que Lee não estava com a gente e pegou eles por trás fazendo a mulher ficar desarmada me dando a oportunidade de pegar a S/n- serro um de meus punhos- Tenten, Guy sensei e Lee ficaram para trás para prende-los, que bom que eu vim para cá se não eu não sei oq eu teria feito com aqueles ...

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora