S/n pov:Entrando na sala estavam todos sentados em círculo no chão...
Aah nãoo jogo da garrafa..
Faço cara de tédio, me sento do lado de Tenten e Neji senta do meu outro lado...
_ é sério q vcs querem jogar isso- faço uma expressão triste....
Sak: qual o problema s/n? Tem coisas a esconder?- ela me olha erguendo uma das sobrancelhas..
_ não, e esse é o problema- dou risada- jogar comigo não tem graça...
Ino: ah mas todos nós vamos jogar então vc tmb vai.....quem começa?? - ela pergunta botando a garrafa no meio do círculo, todos se olham esperando alguém falar...
Kiba: tá bom ja q ninguém faz nada eu giro a garrafa- ele fala girando a garrafa, a bunda da garrafa cai na sakura e a ponta da garrafa na Tenten q estava do meu lado...
Aaii essa foi por pouco...se a sakura me perguntar qualquer coisas ela vai me encurralar de vergonha aahh...
Sak: verdade ou desafio Tenten??
Tenten: hhmm....verdade
Sak: hhm...é verdade q vc tem sentimentos românticos por alguém aqui do circulo??- ela pergunta e a Tenten fica extremamente desconfortável...
Shikam: noossa já começa assim??- a sak da risada dando de ombros esperando a respostada Tenten...
_ se vc não quiser responder vc pode apenas pagar uma prenda- falo pra ela calma...
Tenten: não tudo bem s/n... É verdade sim- ela se levanta um pouco e gira a garrafa e todos ficam quietos e alguns surpresos... Tenten gira a garrafa e....
Ino: hhmm eu pergunto pra vc shikamarinho..... Verdade ou desafio?
Shik: desafio...
Ino: hhmm ta confiante q eu n vou te quimar - ela ri-.... a próxima vez q a Temari estiver na vila você chama ela pra sair... esse é seu desafio e eu vou cobrar...
_hhhmm shikamaru e Temari, gostei- dou risada- bem q ela comentou algumas coisas comigo...
Shik: oq ela comentou com vc s/n??
_ nada curioso n vou te contar, responde sobre o desafio da Ino- dou risasa provocando ele um pouco.
Shik: tá bom eu faço isso Ino, mas s/n depois vc me explica essa história melhor- eu dou risada, enquanto o jogo rolava eu e o Neji conversamos um pouco sem prestar muita atenção no jogo já q não caia em nós em nem um momento...
Neji: ouvi q vc passou na prova chinin, esqueci de te parabenizar devidamente...- ele fala e eu dou risada do jeito formal q ele disse.
_ obrigada foi bem fácil a viagem até lá q foi mais complicada- estava conversando com ele de boas até q escuto.
Sak: Neji meu amigo... Verdade ou desafio?- ela fala e eu deixo de falar com o Neji pra ele responder e olho pra sakura desconfiada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanficS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...