Antes de começar o cap de hoje uma mudança no modo q eu escrevo minha fanfic...Quando o texto estiver desse lado é o "seu" pensamento oq vc ta pensando na hora tendeu...
Era só isso espero q gostem 🙃...
/////////////////
Quase um mês depois...
S/n pov:
Finalmente casaa...
Eu, kin, naruto, e sakura tinhamos acabado de chegar em konoha estavamos no portão de entrada esperando sak falar com os guardas, eu tava tão feliz de voltar pra nossa vila, e antes q perguntem sim a gente passou na prova Chunin os 3 até q foi bem facil, tmb com a força de naruto a inteligência da kin e minha força e poder de cura foi facil...bom só o Naruto q quebrou o braço numa batalha por falta de atenção fora isso a gente só sofreu pequenos arranhões e Akemi se comportou super bem na viajem tmb.
Sak: bom é aqui q a gente se separa, descansem bastante pra repor as energias e se cuidem novos Chunins- ela sorri pra gente.
Naru: sakura-san eu vou na mesma direção q vc vamos juntos, quero falar com vc- ele fala.
Sak: ok, tchau s/n- ela virou pra kin- tchau kin, foi um prazer fazer essa viagem com vcs- ela sorri e vira de costas indo em direção a sua casa eu acho.
Naru: tchau meninas- ele abana pra gente indo atrás da sak.
Kin: tchau s/n, foi um prazer trabalhar com vc- ela sorri e sai.
_ tchau kin tchau mina- mina late pra mim indo atrás de kin.
Finalmente ir pra minha cazinha deve ta uma sujeira só, um mês é muito tempo...
_está com sdds de casa Akemi?- pergunto fazendo carinho no seu pescoço.
Myaau~
_ acho q isso fui um sim- dou risada.
Chegando em casa como esperado muita sujeira precisava fazer a faxina, botei Akemi no chão,botei água no potinho dele e ração.
Eu tenho certeza q deixei produtos de limpeza aqui no armário, onde será que está?
Procurei os produtos mas acho q me enganei.
Droga mau cheguei em casa e já vou ter q sair pra comprar produto de limpeza...
_Akemi mamãe tá saindo...- falo abrindo as porta de casa- cuida de casa...- fecho a porta e vou em direção ao mercadinho q tinha ali perto de casa mesmo. Comprei os produtos e mais algumas comidas pra repor minha geladeira q estava vazia, voltando pra casa encontro shikamaru e choji.
Shik: ola s/n vejo q já voltou da prova- ele fala esfregando a mão na cabeça.
_ sim, e antes q perguntem eu passei- falo sorrindo com um monte de sacolas na mão...
Choji: q bom s/n, espero q a gente possa fazer uma missão junto um dia- ele sorri pra mim e eu assinto sorrindo- vc tá indo pra casa né? A sua casa é na mesma direção q estamos indo então deixa eu te ajudar com as sacolas- ele fala pegando 2 sacolas das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanfictionS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...