✿✧.4.✧✿

6.7K 393 151
                                    


S/n pov:

Eu estou em casa, são quase 4 da tarde e eu estou procurando emprego nos jornais q eu peguei no centro da cidade, a Hokage está me sustentando no momento mas digamos q a renda q ela fornece não é muito boa, então estou procurando um emprego, até eu receber a resposta se eu vou poder fazer a próxima prova Chunin pra ser uma ninja ou não. Estava tudo tranquilo até q eu ouvi alguém bater na porta, fui abrir.

sakura-san, oi!- falei dando um abraço nela, ela parecia meio cansada, parecia q tinha chorado muito, fiquei meio preocupada.

Sakura: oi s/n como está?- ela pergunta me pergunta separando o abraço.

bem e vc?- pergunto.

Sakura: ah mais ou menos...- eu olho pra ela com um rosto preocupado- e me desculpa por não aparecer antes, quando a Hokage me chamou acabou sendo uma coisa mais complicada do q eu esperava.

_entra vamos conversar e se vc quiser me contar oq ouve...- falo abrindo caminho pra ela entrar, ela assenti com a cabeça e entra.

Ela entra olha em volta e senta no sofá de dois lugares q tinha ali, ela enxerga os jornais na mesa onde eu estava procurando emprego...

Sakura: te atrapalhei?- ela pergunta apontando pros jornais.

_não!! Claro q n- respondo e ela assenti e abaixa a cabeça- sa-sakura-san eu n sei se vc quer falar sobre....mas...eu estou preocupada com vc... você parece tão abatida, pode me falar oq ouve pra vc estar desse jeito?- ela me olha com cara de choro e começa a chorar, eu sento do lado dela e a abraço.

Sakura: e-eu - ela soluça e chora mais- sasuke e-ele!- e ela volta a chorar, fico abraçada nela até ela se acalmar e parar de chorar, pra mim entender ela melhor. Depois de um tempo ela se acalmou e parou de chorar, ela senta reta parando de me abraçar e começa a contar oq ouve com as mãos no rosto pra limpar as lágrimas- a Hokage chamou eu e o Naruto pra avisar q acharam o esconderijo do maldito Orochimaru, a gente sabia q tinha uma chance de ver ele lá- ela começa a chorar de novo- então a-a gente foi lá pra encontrar ele, a gente queria trazer ele de volta mas ele estava diferente e-ele ten-tentou MATAR A GENTE- ela volta a chorar alto.

_espera oq?? Quem tentou matar vocês??- perguntei confusa.

Sakura: SASUKE- ela quase grita chorando, nunca tinha visto ela daquele jeito, parecia q estava com dor, mas eu lembrei que  tenten me disse hoje mesmo q ela gosta de um tal de Sasuke q é um renegado- e-eu só queria q ele voltasse e parasse com toda essa loucura q ele está fazendo- ela põe as mãos no rosto- Naruto acabou de voltar da viagem dele de 3anos, ele dedicou esse tempo todo pra ficar forte e resgatar o Sasuke, mas ele n conseguiu, Sasuke n deu bolas pras palavras dele, eu conheço ele, ele deve estar se sentindo um inútil, e eu n pude fazer nada de novo!- ela volta a chorar mais e eu a abraço. Depois de um tempo ela se acalmou e eu convidei ela pra dormir na minha casa, ela falou com os pais dela q deixaram ela dormir aqui, ela foi tomar um banho e a gente cuidou das nossas peles do rosto, enquanto estávamos sentadas comendo com máscaras no rosto, eu criei coragem de perguntar algumas coisas...

Sakura posso te fazer algumas perguntas?? Se n quiser responder n precisa tmb.

Sakura: não, não, pode perguntar s/n.

quem é Sasuke exatamente? E pq vc aparentemente se importa tanto com ele? Ele tentou te matar, vc e ao Naruto!!- perguntei e ela suspirou.

Sakura: Sasuke-kun é do meu time junto com Naruto e o Kakashi sensei- ela responde e eu fico de boca aberta- Ele largou o time pra conseguir mais poder e matar o irmão dele, q massacrou o clã dele inteiro- ela fala numa serenidade e eu fico impressionada.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora