🔞
Temari pov:
Será que aquele idiota esta bem? o Gaara me falou oq aconteceu...
Bato na porta dele, ele demora um pouco para abrir devia estar deitado.
Shika: Oq foi?- ele abre a porta bocejando.
_Gaara me contou oq houve, vc está bem?- ele ri malicioso e eu me emburro.
Shika: Vc não devia perguntar para sua amiga primeiro- ele ri fraco.
_Tem razão, não devia perder meu tempo com vc- me emburro.
Shika: Ah vem cá marrentinha- ele me puxa pelo pulso para dentro do seu quarto, me prensando na parede logo em seguida, escuto a porta ser trancada no mesmo minuto.
_Shikamaru!- ele me beija.
Shika: Estava com saudades dos meus beijos?- ele começa a beijar meu pescoço lentamente me provocando.
_Não...- me faço de dificil e ele me olha nos olhos.
Shika: Que pena, vou voltar pra minha cama então- ele fala indo pra cama dele, bufo e atiro ele na cama subindo no seu colo logo em seguida, ele põe as mãos na minha cintura enquanto eu o beijo com vontade- pra quem não estava com saudade até que vc está beijando com vontade- ele ri fraco.
_Cala boca! Eu posso pegar qualquer homem que eu quiser, não precisa ser vc exatamente- provoco ele.
Shika: A é mesmo?- assinto convencida e ele agarra meu pescoço com força e chega perto do meu ouvido sussurrando- então por que vc sempre volta igual uma cadela atrás do seu ..leite?- eu me arrepio inteira.
_Digamos que a fonte daqui é.... melhor- sorrio maliciosa e ele ri, ele me põe deitada na cama e fica por cima de mim beijando meu pescoço me provocando aos poucos, ponho minhas mãos na minha blusa na intenção de tira-la.
Shika: Calma ai, tá muito apressadinha- ele me impede e se afasta, ele usa seu jutso das sombras pra passar elas dos meus pés até meus braços, fazendo questão delas passarem por cada parte do meu corpo me provocando, fico arrepiada e sinto minha intimidade se retraindo por ele.
_Shi-Shikamaru....~~- dou um gemido com seu nome.
Shika: Shh... agora vc vai ficar presa para aprender a esperar, não gosto de animais mau criados- engulo a seco e ele usa as suas sombras pra prender meus pulsos a cima da minha cabeça. ele volta pra cima de mim dessa vez botando um de seus joelhos entre minhas pernas estimulando aquela área, só para me provocar, ele põe suas mão dentro da minha blusa apertando meus seios. Logo em seguida ele começa alevantar minha blusa aos poucos dando visão da minha barriga a ele, ele começa a dar beijos delicados na mesma e de vez em quando chupando, aquilo estava me arrepiando inteira.
Eu quero que ele vá mais rápido...
_Oq foi? Por que tá indo tão devagar? tá cansado ou com dó? quer que eu assuma o controle?-o provoco e ele me olha cínico.
Shika: Sinto muito mas eu não vou ceder a vc, eu vou no ritmo que eu quiser e vc vai segurar esse seu fogo...- bufo
Merda não deu certo.
Narração da autora on**
(Autora: Ok...vamos lá...que vergonha kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
Fiksi PenggemarS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...