≥S/n≤

15.9K 834 230
                                    


< PROVAVELMENTE VAI TER ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS NA FANFIC ENTÃO JÁ PEÇO DESCULPAS...>

Eu decidi fazer essa fanfic pois sempre q eu lia outras de outras pessoas eu não conseguia ver ali o NEJI HYUUGA q eu penso, imagino ou vejo então decidi escrever a minha própria, até pq só deus sabe oq passa na minha cabeça skksksks


Aaah e s/n vai ter um ponto "meu" q vão ser os cachos mas se vcs n tiverem caixinhos ou cabelos compridos façam ela ser vcs com a imaginação de vcs ( mas eu vou citar essa característica diretamente só uma ou três vezes no máximo o resto eu vou falar "esse cabelo" q daí vcs podem botar o de vcs 🙃💖)

///////////////////////////

"S/n" História:

Vc é uma bela menina de cabelos longos e cacheados oq é raro no mundo shinobi, vc é extremamente forte e especial e admirada por seus cabelos peculiares e sua beleza é inacreditável tem até lendas bobas dizendo q vc é uma sereia q faz QUALQUER homem se apaixonar por vc.

Vc nasceu em uma pequena e insignificante vila de curandeiros aos arredores de konoha no país do fogo, lá eles coletam ervas especiais q só nascem naqueles arredores para abastecer as ervas e remédios de konoha, porém como a pequena vila só serve pra colher ervas quase ninguém sabe da existência dela.

Vc sempre viveu na pequena vila era adorada, "mimada" e amiga de todos por lá, por viver no meio dos animais e plantas desenvolveu talentos únicos q vcs irão descobrir mais pra frente, vc e sua mãe eram as únicas com cabelos diferentes por lá e sua mãe era uma ninja q fugiu de konoha para viver com seu marido na pequena vila, ela estava ensinando todas as suas habilidades de ninja q aprendeu para sua filha pois n queria q vc permanecesse naquela pequena vila pra sempre ela queria q sua filha conhecesse o MUNDO......

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora