✿✧.34.✧✿

3K 236 191
                                    

S/n pov:

já avia se passado dois dias que eu estava na terra de Kuma, nesse meio tempo fiquei aprimorando meu controle de chakra, chegando ao meu recorde de encher totalmente meu reservatório em 5min, claro que eu era proibida de pegar chakra de qualquer felino ali daquela terra, mas os outros animais eu era liberada a pegar o suficiente para deixar eles apenas cansados.

_Já deu kuma?!- pergunto cansada, nós estávamos subindo uma montanha a um tempão.

Kuma: Quase lá menina- ele fala sério, chegamos em cima da montanha em poucos minutos- sente-se- sento no chão finalmente.

_Graças a Kami, oq viemos fazer aqui?- reparo nos ventos fortes e frescos que estavam bagunçando meu cabelo- Meu kami, que vista lindaa!!- olho para clareira onde Kuma mora.

Kuma: realmente, mas não viemos aqui para isso- olho pra ele desconfiada- lembra quando você estava treinando o rasegan com o Naruto- assinto- lembra que ele fez você girar seu chakra uniformemente dentro do balão/bexiga?

_Sim...

Kuma: Você vai ter que fazer basicamente isso, só que sem balão e fazer isso por todo o seu corpo- arregalo os olhos.

_OI?!?!

Kuma: Oi, tudo bem como está?- ele debocha.

_Kuma! como eu vou fazer isso?!? é impossível! eu aprendi aquela técnica depois de duas semanas, só na mão, imagina quanto tempo vou levar para o corpo inteiro?!

Kuma: é para isso que você estava treinando seu controle de chakra- ele se deita.

_Mas mesmo assim! Eu não tenho ideia de como fazer isso- começo a ter um leve surto.

Kuma: Primeiro regule sua respiração, eu disse que não ia ser fácil nem divertido- olho para ele seria- Você começa pela mão, igual o rasegan, depois aos poucos vai tentando reproduzir nos braços depois, pernas, barriga, rosto, apenas feche os olhos e imagine toda sua energia saindo do seu corpo em movimento giratório, se concentre em cada célula do seu corpo, como se cada uma delas liberasse chakra- ele me instrui e eu obedeço.

_Ok.... mas para que preciso disso?- ele suspira.

Kuma: Felinos raramente sentem frio por conta da sua pelagem grossa que não deixa o frio nos afetar, você obviamente não tem pelos, então esse treinamento ajuda você a ter mais conexão com o lado felino, ajudando o modo sennin se despertar com mais facilidade, fazendo também seu corpo mudar um pouco quando você entrar nesse modo, e além dessa técnica não deixar você passar frio, ela também vai te ajudar como um pequeno escudo para te proteger em batalha, agora comece- eu arregalo os olhos e começo a me concentrar.
















[20 dias depois]

eu tinha treinado todo tipo de coisas possíveis, treinei luta em equipe com Kuma, treinei minhas habilidades de camuflagem, minha agilidade, meu olfato, minha audição, minha percepção com toques, eu conseguia sentir alguns passos de animais pelo chão, eu fiquei sensível a barulhos e agora também dificilmente eu conseguia ser pega de surpresa, porque eu ativava só quando eu queria os meus sentidos, eu conseguia sentir passos a alguns metros de distancia, eu já conseguia fazer uma pequena camada de chakra rotacional em volta de toda minha pele, porem eu fiquei um tempo impossibilitada de usar essa técnica pois treinar tanto aquela camada de calor de chakra me fez queimaduras fortes, por que muitas vezes eu perdia o controle da rotação, nesse momento eu estava em um riacho tomando um banho gelado.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora