✿✧.6.✧✿

5.2K 376 220
                                    


S/n pov:

A janta na casa da Sakura foi divertida, o pai dela é super engraçado, nós rimos muito e a comida da mãe da sakura é deliciosa, depois de comermos fomos pra sala pra conversar mais um pouco.

Mebuki: aiai...s/n vc é engraçada menina!- ela fala rindo- vc não quer dormir aqui? A gente arruma um colchão pra por do lado da cama da sakura.

eu agradeço senhora Haruno mas eu tenho um gato pra cuidar e amanhã cedo vou me encontrar com a hokage. Talvez uma outra hora- sorrio pra ela.

Mebuki: tudo bem, entendo se não puder mas quando precisar de alguma coisa pode contar com a gente!- ela sorri pra mim e eu assinto com a cabeça.

 Daqui a pouco vai ficar tarde e eu tenho q deixar vcs descansarem, eu vou indo- levanto do sofá e vou em direção a porta onde sakura me acompanha.

Tchau s/n - os pais de sakura falam junto pra mim- volte mais vezes- a mãe de sakura completa.

claro- abaixo a cabeça em sinal de respeito e eu e sakura vamos pra fora- seus pais são muito gentis.

Sakura: é...meu pai estressa um pouco a minha mãe mas acho q isso q faz eles se gostarem tanto, a diferença entre os dois- ela fala com um sorriso.

_sim deve ser, bom vou indo tchau sakura-san - abano pra ela com um sorriso.

Sakura: me chama de sak- ela sorri- é mais fácil - nós rimos.

_ok tchau sak-san- sorrio pra ela e saio andando em direção a minha casa.

Chegando em casa fui fazer carinho em Akemi e fui tomar banho, depois fui dormir.


**Quebra tempo**

Acordei as 07:20 da manhã e fui me arrumar pra encontrar a Hokage tomei banho e botei meu short saia branco e minha blusinha branca, fiz um coque e fui ao encontro da Hokage. No caminho do prédio da Hokage vi Lee, tenten, guy sensei e Neji correndo em minha direção...

_oi pessoal- digo abanando pra eles...

Tenten: oiii s/n! estamos apressados então não vamos poder parar- e eles passam correndo pelo meu lado.

Lee: É ISSO AI, TCHAU S/N...- ele diz correndo mais rápido q os outros acompanhado logo por Guy sensei, q fez sinal de positivo para mim e piscou, eu dou risada devolvendo o positivo...e Neji só passa mesmo...rabugento...faço cara de tédio e só pra provocar digo.

_TCHAU NEJI- falo em tom irônico e ele me olha meio serio revirando os olhos e quando esta mais afastado ele abana um pouco, dou risada. Vou em direção a sala da Hokage, bato na porta da mesma.

Hokage: pode entrar...-entro na sala.

_Bom dia Hokage.

Hokage: bom dia s/n...bom sobre a sua autorização pra fazer a próxima prova Chunin vc foi...- ela faz um silêncio pra me dar nos nervos- aprovada, a prova será depois de amanhã na vila da areia-mesmo toda feliz basicamente explodindo de alegria falo..

_ ok, preciso de algum documento pra levar?- escondendo toda minha felicidade.

Hakage: não, eu já avisei eles, então esta tudo certo é só ir...

_ok- falo sorrindo e indo em direção a porta mas antes de sair pergunto- é...Hokage alguém vai ir junto pra fazer a prova comigo?

Hokage: bom fora vc, vai ir dois gennin q n passaram na última prova e um chunnin para acompanhar vcs até lá, n vai ir mais ninguém da folha, pq nem era pra nossa vila essa prova abrimos uma exceção pra vocês- ela sorri pra mim- vc tem potencial s/n boa sorte, ah...e aqui- ela me entrega uma bandana ninja- esta é sua bandana ninja, use pra conhecer seus companheiros e depois disso...não tire mais.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora