✿✧51✧✿

1.4K 112 31
                                    

S/n Pov:

Estávamos todos sentados no chão da sala em volta da mesa de centro da sala, conversando coisas aleatórias, estava com a gente além da Sak o Kiba, A Hina, Tenten, Lee, Ino, Sai, Shikamaru e choji, estávamos esperando a Temari e o Gaara chegar, Neji estava sentado ao meu lado, e minha perna estava em seu colo enquanto conversávamos.

_ Eu não acredito que ele fez isso!- falo rindo.

Ino: Então! Ele chamou o choji de.... grande, e o Choji foi para cima dele, e nós conseguimos captura-lo!

_ Mandou bem Choji!- ele sorri parando de mastigar seu salgadinho.

Kiba: Na nossa ultima missão os ladrões saíram correndo do Akamaru e de mim!- ele fala do nada, todo orgulhoso.

Hina: Não é disso que eu lembro Kiba...- ela fala baixo, Kiba revira os olhos.

Kiba: Você tem péssima memoria mesmo Hinata!

_ Duvido, fala sua versão Hina...

Hina: O Akamaru e o Kiba até foram para cima dos ladrões- kiba assente orgulhoso- sem nem um plano e deixando eu e Shino para trás, mas os dois não contavam que os ladrões tinham uma grande quantia de gatos, ai eles levaram alguns arranhões no rosto e voltaram correndo para nós...- todos riram.

Kiba: Não é assim que eu lembro..- ele faz biquinho.

_ E você shikamaru- ele me olha- como foi sua semana? Parece que você está meio cansado.

Shik: Também né S/n, Tsunade não deixa eu parar quieto, vai pra lá, vai pra cá- ele deita a cabeça no sofá.

_ Tsunade realmente não é uma pessoa fácil de lidar- dou risada- mas ninguem mandou ser um dos melhores ninjas!- dou risada.

Shik: Se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha ficado na minha cama no dia da prova....- ele resmunga.

Sak: Aqui...- ela chega da cozinha colocando um prato enorme cheio de besteiras na mesa em nosso meio.

_ Eu não sabia que você estava fazendo isso! Por que não me chamou para ajudar?!

Sak: Bobagem, mas aceito ajuda para trazer as bebidas.

_ Sim senhora- eu ia levantar mas Neji me impede.

Neji: Deixa que eu vou, já queria ir no banheiro mesmo- ele fala baixo para mim, eu assinto e ele sai.

Começamos a comer devagar, enquanto eles traziam as bebidas, Sak se senta e Neji vai ao banheiro.

Sak: Aaah finalmente!!- ela fala contente, olho para ela confusa- Vocês!!- ela fala feliz, dou risada sem graça.

_ Não começa...- falo rindo.

Sak: Como está indo as coisas?! Nós realmente estamos felizes por vocês!!- olho rapidamente para os outros sorrindo sem graça.

_ Está tudo ótimo! Obrigada galera...- sorrio.

Ino: A gente não aguentava mais vocês!- olho para ela confusa.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora