S/n pov:Eu e Neji estavamos indo em direção a minha antiga vila, no caminho eu colhi algumas flores silvestres para deixar lá como uma forma de homenagear eles... Estávamos nos aproximando da clareira onde era minha antiga vila e as imagens do que aconteceu naquele dia veio a minha mente e isso me deu uma certa tontura e meus olhos lacrimejaram.
Neji: S/n vc tá bem?- ele me pergunta sereno e eu apenas assinto com os olhos fechados e cabeça baixa.
Continuo andando e começo a ver os destroços do que antes era minha casa e de meus vizinhos respiro fundo e sorrio, preferia sorrir ao lembrar deles do que chorar.
_Minha casa era essa- fico do lado dos destroços me abaixando para colocar as flores ali.
Neji: Byakugan- ele ativa.
_Oq está fazendo?- pergunto confusa para ele enquanto ele olha para os destroços.
Neji: Procurando algo que valha a pena...tipo uma lembrança alguma coisa do tipo que tenha sobrevivido aos destroços...- ele fala procurando.
_Obrigada Neji mas eu acho...
Neji: Tem uma caixa ali- ele me enterrompe indo para o lugar onde ele tinha avistado a tal caixa.
Caixa? Que tipo de caixa que tinha em casa que poderia ter sobrevivido aquilo??!
Sigo ele até o local e ele começa a tirar as madeiras e pedras que estávam no caminho.
_Eu não faço ideia do que seja isso....
Neji: Bom... Eu to tentando pegar para vc descobrir- ele me responde meio cansado de tirar os destroços do caminho.
_Deixa eu te ajudar- falo indo ajudar ele a levantar um pedaço do que eu acredito que era meu telhado que estava cheio de outras madeiras em cima por isso que era difícil levantar e tirar do caminho.
Neji: Não s/n vc pode se machucar- era tarde de mais uma madeira que tava atrás de mim faz eu cair e o telhado cai em cima do meu pé com todo o peso fazendo eu torcer o meu pé.
_AAaah!!- reclamo de dor- Droga!
Neji: pq vc não me escuta?- ele fala indo ver meu pé- vc torceu o pé- ele suspira.
_Ah não diga, esqueceu que a médica aqui sou eu...- faço graça pra tentar me esquecer da dor e ele ri irônico.
Neji: Vê se faz o favor de não sair daí!
_Sim senhor- falo pegando uma faixa da bolsa para por no meu pé enquanto Neji tentava pegar a maldita caixa.
Neji: Consegui- ele chega perto de mim e pega a faixa que eu estava começando a enrolar no meu pé- toma- ele me entraga a caixa- deixa que eu faço isso- ele se refere a por a faixa no meu pé.
_Ok, obrigada- falo e abro a caixa que estava meio amassada.
Talvez essa caixa não seja nossa pq nunca tinha visto ela em casa, não que eu lembre...
Abro a caixa e me deparo com fotos da minha família eu, minha mãe e meu pai e algumas com meus vizinhos e isso faz uma lágrima escorrer do meu olho e meu nariz fungar, sinto o olhar do Neji em mim, mas vi algo que nunca tinha visto uma foto da minha mãe e sua família, como minha mãe fugiu de konoha eu n conheci essa parte da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
Fiksi PenggemarS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...