S/n pov:_ bo-bom...
Neji: se vc n quiser falar...- a gente abre os olhos ao mesmo tempo e se encara no fundo dos olhos.
_a-aquele loiro de cabelos compridos- eu faço uma expressão triste e desvio meu olhar para o chão e ele continua me olhar nos olhos mas eu tento desviar o olhar mais ainda, pq meus olhos estavam enchendo de lágrimas- foi dele que eu falei para você quando eu cheguei na vila, e-ele q destruiu minha vila e...e matou meus pais- meus olhos enchem de lágrimas e eu começo esfregar os mesmos...
Neji: entendi...- enquanto eu estou de olhos fechados limpando as lagrimas, ele fica quieto até eu abrir meus olhos e ver q ele tinha pegado um incenso de ervas calmante na bolsa dele e o acendeu- respira s/n...vai ficar tudo bem- ele olha no fundo de meus olhos e eu choro mais um pouco, ele faz eu me sentir segura. Depois de um tempo respirando fundo e tentando meditar nós dois conseguimos nos concentrar e meditamos por umas 2hrs...
Neji: quer ir almoçar no ichiraku?- eu olho pra ele estranhando a gentileza dele- esta tudo bem se vc n quiser...
_não é isso!- falo agarrando o braço dele q já estava indo em bora dando risada- é q eu estranhei a sua gentileza- ele olha serio pra mim fingindo uma cara de bravo...
Neji: tá me chamando de mau educado?- eu dou risada.
_ não!- dou risada- é q parece q vc sempre quer q eu fique longe de vc- a gente começa a andar em direção ao ichiraku- sei lá... Parece q n gosta de mim, quer me afastar...eu sou irritante?- olho pra ele sorrindo.
Neji: sim- ele olha pra frente sério e eu faço cara de espanto fazendo ele rir de canto.
_ ok vou embora então...- cruzo os braços fazendo cara de decidida.
Neji: vamos logo, se n vou me arrepender de te convidar e vou sozinho- ele olha pra mim com cara de chantagem enquanto vestia sua blusa, confesso fiquei triste de n poder mais ver ele sem camisa sksk
_ esta bem, tá bom vamos- dou risada- hoje de tarde ainda tenho q conhecer meus companheiros de prova...
Neji: hhmm...então vc foi aprovada? - assinto com a cabeça com um sorriso- e vc esta segura de fazer a prova depois do q aconteceu ontem...vc ficou em Pânico, como vai agir na frente de quem quer te machucar?
_Ne-Neji... Eu vou ficar bem, aquilo n vai alterar meu sonho nem nada do tipo, o problema foi aquele cara- abaixo a cabeça meio triste e preocupada agora tmb.
Neji: vc tem razão, vc é forte então...vai conseguir- ele fala calmo e sereno caminhando e eu só assinto.
[...] 👈🏼 esse é o tempo q eles estão indo em direção ao ichiraku conversando...
_ e vc vai fazer algo de importante hoje a tarde??- pergunto quando a gente esta bem perto do ichiraku.
Neji: sim... Tenho uma missão- ele fala sério.
_ hhmm intendi...n vejo a hora de ter missões tmb- falo sorrindo animada pra ele enquanto entramos no ichiraku.
Eu e o Neji almoçamos e conversamos MUITO sobre varias coisas descobri q além de rabugento, cabeça dura e teimoso ele é super inteligente e gentil, mesmo com o seu rosto sempre sério skksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
أدب الهواةS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...