S/n Pov:
Faziam 3 dias que não via Neji, nós dois nesse meio tempo acabamos tendo muitos compromissos tirando total nosso tempo de nos ver, a única coisa que eu sabia era que hoje ele ia sair em missão, fiquei sabendo graças ao Lee, eu encontrei ele no centro ontem, enfim voltando ao agora eu estava indo até o quarto de Neji, onde ele estava, para me despedir.
Bato na porta.
Neji: Entra Amor..
Af Byakugan toxico não deixa nem eu fazer surpresa.
_Oi vida- entro no quarto feliz, enquanto ele arruma sua trouxa- como está? eu estava morrendo de saudades!- abraço ele por trás.
Neji: Eu também- ele se vira para mim e me da um selinho.
Só isso?
Tento beijar ele de verdade mas ele desvia de uma forma disfarçada.
_Então... vocês vão longe?- mudo de assunto, para não ficar estranho, ele suspira.
Neji: Sim, basicamente um mês de viagem- ele fala pegando mais coisas para botar na sua trouxinha, mas ele nunca me olhava enquanto falava.
_Queria tanto ir junto- reclamo me atirando na cama dele.
Neji: Pois é...- e ele não mais nada.
_Oque ouve?!
Neji: Nada...- ele me olha depois de um bom tempo sem direcionar uma olhada para mim.
_Nada?! você não está olhando na minha cara direito!- falo chateada, ele suspira.
Neji: Desculpa amor, estou de cabeça cheia.
_ Oque ouve? Você sabe que estou aqui para te ouvir...- falo calma.
Neji: Nada amor, de verdade...
_Tudo bem, você sabe que estou aqui quando você quiser falar- suspiro e ele me assente com um sorrisinho fofo.
Ele arrumou todas as suas coisas mas ainda assim continuou afastado de mim, de certa forma, agora eu estava levando ele até o portão da cidade.
Lee: S/n!!- ele me vê de longe e eu sorrio para ele- você vai na missão com a gente?!- ele chega no meu lado rapidamente.
_Infelizmente não Lee- dou risada.
Neji: É, ela ainda esta de castigo- atiro a língua para ele.
_Culpa sua!
Neji: Minha?! Foi você que...- ele se interrompe bufando, ele sabe até onde pode falar, dou risada.
Ten: S/n, eai? como vão as coisas?- ela da um sorrisinho, e olha de canto pra Neji, dou risada dela.
_Acho que vão indo bem.
Ten: Quem diria, o Hyuuga fechado tendo um relacionamento- ela brinca com ele.
Neji: Não é como se você não quisesse que isso acontecesse antes, a diferença era que você queria que fosse com você- arregalo os olhos dando uma cotovelada no braço dele, Tenten da risada sem graça e Lee apenas observa a situação, um silencio horrível se estala na gente.
Oque que está acontecendo com ele?!?
Lee: Então S/n, quando você vai voltar a fazer missão com a gente?- ele quebra o silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanfictionS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...