C17H19NO3 [12]

12.6K 1.9K 3.8K
                                    

[Demorei? Kkk então, deixa eu explicar de novo, porque parece que escrevo e muita gente não dá importância as notas. Galaxy eyes não é nova. Já está concluída e só estou reescrevendo. Por isso tem comentário de 2020 aqui. Por isso a cicatriz de Jungkook mudou, por isso a tatuagem não é a mesma.

Bom... espero que aproveitem o capítulo. Boa leitura 💜]

NOTAS ANTIGAS:

Oi amorinhas, como vão?
Como esta sendo o 2020 de vocês? Calma calma, não pula as notas, vou deixar pra conversarmos no final, porque preciso dar um aviso importante.

Esse capítulo está maior do que o comum e não só em tamanho, está cheio de respostas pras perguntas de vocês, e se vocês ainda estavam confusas com algumas coisas, grande parte delas vão ser sanadas agora. Mas tem muita informação, despejada de uma só vez. Então recomendo que nos asteriscos, vocês vão tomar uma água e assimilar, vão comer e ouvir uma música, depois retornem pra ler o restante, ok?

Não se esqueçam que a fic tem uma playlist montada. Lá no Spotify, que o link está no meu perfil, maaaaas, eu resolvi fazer uma lista das músicas pra vocês procurarem. Acreditem, a experiência se torna muito melhor ouvindo, porque eu pensei em cada uma delas especialmente pras cenas daqui.

DKLA - Troye Silvan
The Scientist - Coldplay
Zombie - Miley Cyrus / The Cranberries
Human - The killers
Íris - Natalie Taylor / Goo Goo dolls
All for Us - Labirinth & Zendaya
It Will Rain - Bruno Mars
Galaxy Eyes - Elizyan
Outro: Tear - BTS

A playlist tem muito mais músicas, mas caso queira, essas são as que julguei que mais faria sentido nesse capítulo, e adicione uma a lista pra ouvir sempre, The scientist.

É isso meus amores, boa leitura e até daqui a pouco nas notas finais

■■■■■■■■■

Átomo

O princípio do existir. Sem átomo, nem mesmo o nada existiria.

Um conglomerado de elétrons, nêutrons e prótons, perfeitamente dispostos e organizados.

Ambos coexistindo, totalmente opostos, por um mesmo propósito, a matéria. Tirar um de sua posição, causa um desequilíbrio em massa. 
Quando isso acontece, o átomo vizinho também se parte gerando uma reação em cadeia. 

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora