[Roooi amoras, não se esqueçam de votar e comentar muito no capítulo pra ajudar o tio aqui. Boa leitura 💜]
Décadas atrás antes da Pandemia:
Senhor Park Jaebum, e Jaehyun estudaram na mesma escola. Melhores amigos, eram adolescentes comuns de Busan, e se conheceram logo no primário, quando eram apenas crianças. Ambos eram artilheiros no time de futebol do colégio, e eram inseparáveis.
Park, era consideravelmente menor que Jaehyun, mais tímido, mais centrado nos estudos, enquanto Jae sempre foi mais popular, e não tinha tantas notas boas quanto o amigo.
Os dois passavam mais tempo juntos do que com qualquer outra pessoa. Defendiam um ao outro com unhas e dentes, e juravam que seus filhos seriam assim um com o outro, como eles. E quem diria que eles estariam certos, não é?
Apesar da diferença de personalidade e conflitos de interesses, eram como irmãos. Mas por infelicidade do destino, ou não, algo em comum os separou. O amor pela mesma garota.
Kim Soyeon. Vocês já ouviram falar dela, provavelmente como Jeon Soyeon, seu nome de casada.
A jovem estudante de medicina, de cabelos negros longos e deslumbrantes, os olhos grandes e jabuticabosos, dentes frontais pretuberantes, encantaram ambos os corações dos jovens amigos.
Mas Soyeon apaixonou-se imediatamente por Jaehyun.
Park precisou se conformar e seguir a vida, mas percebia que as brigas constantes, antes de Soyeon e Jaehyun assumirem um relacionamento, desgastou a amizade que tinha com Jae, e a dor de perder o amigo e o amor de sua vida, fizera com que ele se mudasse para o outro lado da cidade após se formar, onde conheceu uma garota doce, das bochechas volumosas, o nariz de botão, e os olhos de lince. A forma como seus olhos sumiam ao sorrir afetava Park mais do que ele mesmo poderia mensurar. Ele encontrou o amor novamente, e se sentia amado, finalmente.
Jaehyun nunca quis isso, mas deixou o amigo decidir seu próprio futuro, mesmo que partisse seu coração ao vê-lo ir.
Park se tornou um homem bem sucedido, comprou uma casa confortável e boa. Casou-se e então veio a notícia que tanto sonhava.
Senhora Park estava grávida.
A notícia fazia os olhos de Park Jaebum brilhar, mas algo lhe faltava; o amigo Jaehyun.
Sentado em sua poltrona de seu consultório como médico cirurgião chefe, sozinho ali, ele queria contar ao amigo as boas novas, dizer que seu maior sonho se realizaria. Pegou o celular e discou o número de Jaehyun, porém para sua infelicidade, o número que tinha já não mais pertencia a ele, e tudo que tinha restado do amigo, eram as lembranças que construíram juntos desde a infância que podia observar em retratos que compunham a decoração da sala, junto com fotos de sua esposa.
Tentava imaginar como o amigo estava, se havia se casado com Soyeon, e se lembrava de como planejavam sair com seus filhos, ir à praia ver o mar, ensiná-los a nadar, à jogar bola, e se fossem um menino e uma menina;
ㅡ Ah Jae, se soubesse ㅡ Disse olhando a foto do amigo em um passeio na praia de Busan. ㅡ Será que você também tem um filho? ㅡ Suspirou passando a mão nos fios negros que levemente caíam sobre sua testa ㅡ Já escolhi o nome dele, Jimin, Park Jimin, seríamos os 3 j's. Você seria tão babão ㅡ Riu ao pensar nos mimos que seu bebê ganharia ganharia "tio" ㅡ Pensar que planejamos ter filhos e eles poderiam se casar pra gente finalmente ser uma família. ㅡ Relembrou com peso no coração, devolvendo a foto à mesa da qual pertencia.
Meses depois, em uma masrugada da qual uma tempestade forte e assustadora atingia o leste de Busan, o pequeno Park Jimin, parecia agitado no ventre de sua mãe mais do que o comum. Yoona havia adormecido no sofá, e acordou com os chutes do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após metade da população mundial ser dizimada em 2019, parte dos sobreviventes se juntaram em uma resistência onde todos os países se uniram em um só lugar em busca da cura e da salvação da raça humana, protegendo-se através de muros das...