Max [24]

9K 1.2K 1.4K
                                    

[Oi nenéns...
Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar pra apoiar a história.

Boa leitura 💜]

ㅡ O que é isso?

ㅡ Um anel...

ㅡ Jungkook... mas, o aniversário é seu, não é justo eu ganhar presente.

ㅡ Meu aniversário é só amanhã. ㅡ Digo abrindo a caixinha vermelha.

Os anéis haviam custado toda a minha mesada e salário do exército, e precisei procurar muito uma que fosse nas medidas certas, e no modelo que queria.

Não era uma aliança comum. Porque o que tínhamos não era nada comum.

Prata e ouro eram praticamente impossíveis de se conseguir. Então eu mesmo desenhei o modelo que era feito em carbonato, tendo detalhes nas cores da constelação de Libra e Virgem. A dele sendo de Virgem, a minha sendo de Libra, combinando nossas tatuagens.

Segurei o pequeno anelar de Jimin, encaixando a aliança, que coube perfeitamente.

ㅡ Isso deve ter sido tão caro.

ㅡ Não foi... ㅡ menti.

Me senti um tanto estranho com a forma em que Jimin encarou o anel por tanto tempo, tendo uma expressão indecifrável. Eu não sabia se ele queria chorar, se estava feliz, emocionado.

ㅡ Eu amei. Mas...

ㅡ Mas?

ㅡ Nada. Obrigado, amor. ㅡ Se aproximou passando os braços em volta do meu pescoço, me puxando para si.

Não era um relacionamento recente, porém, cada mínimo momento com ele, parecia ser uma novidade aos meus olhos e sentimentos, porque Jimin me fazia descobrir coisas sobre mim mesmo, que eu jamais havia imaginado que poderia sentir.

Selou nossos lábios de forma casta, fazendo o toque durar mais do que um mero selar, até aprofundar num beijo apaixonado, me fazendo experimentar o sabor do qual eu era completamente viciado, e não só isso, sentir também o toque daquele corpo do qual eu não suportava ficar longe tanto tempo.

ㅡ Eu te amo, Jk.

ㅡ Também te amo, Ji.

Declaramos praticamente em sussurros e tínhamos o poder de sentir o que o outro sentia, e isso era surreal.

Afastando-se de meu abraços, sua mão tomou a caixinha da minha, e então pegou o anel que ainda estava encaixado no objeto, retirando e o pondo em meu dedo.

ㅡ Agora sim! ㅡ Sorriu.

Sorriso que nao perdurou muitos segundos, sendo desmanchado pelo som do sinal tocando.

ㅡ Precisa ir pra sua aula.

ㅡ Você também. ㅡ Afastou-se ajeitando a roupa.

As portas das salas então se abriram, e pessoas começavam a tomar os corredores.

Jimin pigarrou, colocando a mão com a aliança dentro do bolso de seu casaco.

ㅡ Jimin. ㅡ Um professor o cumprimentou.

ㅡ Senhor, Hawking... ㅡ forçou um sorriso, e caminhou para longe de mim, limpando os lábios do beijo que dei a poucos segundos.

E isso doía tanto. Mas sei que também doía nele igualmente. Eu tinha plena consciência de que ele estava apenas me protegendo.

Enquanto eu o assistia sumir no meio das pessoas, sentia o peso que era amar. Por mais que fosse o melhor sentimento que eu pudesse experimentar, ainda me fazia sofrer na mesma medida, porque eu não podia demonstrar nada disso em público. Não podia segurar sua mão como o casal formado pela lider de torcida e o atacante do time de futebol faziam agora, andando livremente por entre os estudantes e funcionários, trocando carícias e beijos encostados no armário.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora