S=A/4 Galaxy Eyes [19]

10.9K 1.7K 2.2K
                                    

[Eu disse que talvez demoraria, mas cá estou kkk a história tá completando hoje 180k, então resolvi postar esse capítulo.

Por favor, tenham paciência. Eu juro que vai valer a pena chegar até o final.

Estamos à 10 capítulos do final, então tem muita água pra rolar ainda.

Comentem e não se esqueçam de votar na história.
Boa leitura meus amores 💜]

Meu estado imóvel segue por mais alguns instantes, até, mesmo que hesitante, eu ir defronte a Jimin. Minha pulsação se torna anormal, tornando-se uma taquicardia que não chega a me incomodar, nem me tirar do controle.

- Ji? - Chamo, o mesmo, que não se move, apenas permanece na mesma calmaria, como se estivesse apenas dormindo.

Numa repetição de minhas ações do dia anterior, me sento ao seu lado, fazendo o colchão baixar levemente com o peso de meu corpo, afundando o lençol branco. Meus dígitos alcançam a bochecha gordinha, que trivialmente era pálida, mas agora se encontrava rubra.

Uma ruga se assoma a minha testa. Não era nada comum ter Park corado dessa forma, lhe dando até um ar mais saudável. Era como se o Jimin de cinco anos atrás estivesse a minha frente novamente, perfeitamente sadio, com a diferença de sua estrutura, claro, que agora se encontrava bem maior.

Um sorriso não safa-se de continuar escondido, só de pensar na ideia de que Jimin poderia estar se curando. Nada parecia impossível, por mais que fosse. Não com ele.

Contudo, não sei chegar a um veredito de, se é minha razão, analisando todas as possibilidades com alguém tão incomum, que reage de forma totalmente divergente à infecção. Ou se é meu coração, desesperado e ansiado a ter Jimin de volta, me fazendo acreditar que ele possa vencer a doença.

Um filete de luz entra por uma pequena fresta da janela de seu quarto, e atinge sua pele alva, contrastando com a escuridão no restante do cômodo, lhe dando um ar divino, como um anjo sobre as nuvens, enquanto a humanidade se mata - literalmente - abaixo dele.

- Você precisa acordar. Aliás, sua loucura está passando pra mim, não sabe como estava endoidando em te ver sujo ontem... - Digo, mas não me importo se ele pode ou não me ouvir.

Meu peito se enche ao me lembrar do período em que passamos aqui, num suspiro de metade alívio e metade saudades de ver o sorriso que poucas vezes arrancava da carranca que Jimin tinha no lugar da cara, até das discussões.

Em um piscar de olhos já estou com meu rosto em seu peito, e a única coisa que me faz entender o que faço, é o batucar que vem de dentro de seu peito contra meu ouvido, num compasso impassível, calmo, que certamente, se eu fechasse as pálpebras, poderia facilmente adormecer com o ritmo embalador que ressoa do músculo.

- Jimin... você tava fedendo bicho morto. Acho que precisa de outro banho - Rio com minha própria fala, mas isso não me incomodava.

Enquanto o único movimento que o fazia se mover embaixo de mim era o subir e descer de sua respiração serena, meus braços circundam sua cintura, e tudo que eu mais queria agora, era poder voltar no passado.

Queria apenas estar à cinco anos atrás, acordando com Park agarrado em mim. Meu peito arde, porque sei que nada disso vai acontecer, e vamos permanecer nesse inferno do qual nunca vamos ter remissão, condenados pelo resto de nossas vidas medíocres.

A angústia que repentinamente me toma, me faz apertar o tecido do menor entre meus dedos, e meu murmúrio se manifesta em uma pequena e fina gota salina que flui por meu rosto, atingindo o tecido claro de Park.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora