C8H11NO3 [3]

15.7K 2.5K 2.5K
                                    

Oi amores de mi vida, demorei? Perdão... prometo postar dois capítulos hoje, ok? Espero que gostem. Como disse, as notas antigas permanecerão aí embaixo para eu não perder os comentários de vocês, ok?

*Notas antigas*:

Olá olá amorinhas, como vocês estão, ces tão bem? Me contem como se sentem, a tia vai te ouvir kkk brincadeiras a parte, essa semana foi realmente corrida pra mim e não consegui soltar o capítulo mais cedo, mas como prometido todas as segundas, aqui estamos.

Primeiramente, eu queria agradecer muito mesmo a todos vocês que estão acompanhando, comentando e votando na história, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz. Pode parecer pouco comparado a fics de autores grande no wattpad, mas se uma pessoa acompanhar e comentar na fic eu vou ficar muito bobinha, então não se espantem se eu começar a conversar com vocês nos comentários e talvez até dar dicas kkkkk

Ah, queria dizer pra vocês prestarem bastante atenção em cada detalhe, eles vão dizer muito sobre quem Jimin e Jungkook são, a história está sendo contada na visão do JK, então muita coisa que aconteceu no capítulo anterior, só vocês sabem, então jk se quer vai notar ou perceber. falando demais, entregando parte da história, maaaaaaas, eu vou adorar ver vocês questionando certas coisas. Mas de coração, eu agradeço muito o carinho que essa fic ta recebendo e a visibilidade que ela ganhando aos pouquinhos.

Bora então pro capítulo, lembrem-se que no meu perfil tem uma playlist do Spotify pra vocês lerem enquanto escutam as músicas que eu escutei imaginando cada cena dessa fic.

Boa leitura lindeza 💜

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Tudo parecia confuso e eu jurava que estaria no céu ou no inferno. Primeiro, veio a dor nos olhos pela luz que atingiu meu rosto, depois a dor em uma das minhas pernas e por último parecia que alguém estava esmagando minha cabeça. 

ㅡ Puta que pariu! ㅡ Soltei um resmungo, levando a destra à minha cabeça e é quando percebo que minha franja não está cobrindo metade da minha face como de costume, havia algo como um curativo.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora