C21H30O5 [4]

9.1K 1.6K 1.5K
                                    

Olha olha se não temos um capítulo novinho do zero? Ahseuausheu mentira, muitas coisas quem já leu vai se lembrar, mas resolvi dividir o capítulo 4 em dois, porque ficou enorme.

Tem várias cenas novas, diálogos e interações diferentes dos Jikook, então recomendo quem já leu, ler novamente.

É isso lindezas, espero que gostem. Link da playlist está na minha bio. Solta o play e bora.

Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar muito 💜

■■■■■■■■

Jimin estava congelado à porta, me encarando, contudo seu tom não era de medo, e sim de preocupação.

ㅡ O quê você faz no chão? Eu disse que era perigoso tentar se levantar sozinho. ㅡ O menor caminhou de forma apressada se ajoelhou ao meu lado, estendendo sua destra e tocando meu ombro com a outra.

Dei um tranco em meu ombro e com minha mão empurrei a dele, num gesto pouco grato do que ele me oferecia, porque não era isso que eu queria, eu queria respostas. Ele demonstrou surpresa, se afastando, ainda ajoelhado sobre os dois joelhos com aquela postura toda.

ㅡ Responda minha pergunta, Park! ㅡ Meu tom de voz era alto e ríspido, a ideia de que Jimin poderia tê-lo feito mal, invadia minha cabeça como um punhal.

O loiro soltou um suspiro como se tomasse uma dose de calma e se sentou encostando suas costas na parede. Com muito serenidade, esticou as pernas em minha direção. 

ㅡ Eu não sei, Jungkook. E eu já te disse isso. ㅡ Ele diz com uma calma que me enche de cólera, mas ainda assim seu tom era severo, e então, ele vê a placa em minha mão assim que estendo a sua frente.

ㅡ É Jeon, pra você! ㅡ O corrigi.

ㅡ Ok. J-e-o-n! ㅡ Apesar de eu ter odiado a ênfase que ele usou, me dou como satisfeito. ㅡ Eu já disse que não sei. ㅡ ele inspira lentamente, podendo ver seu peito se mover ao seus pulmões se encherem com a calma que ele parece buscar ㅡ quando encontrei você, e te tirei do mar, essa placa estava na sua mão direita e eu só descobri porque você mesmo a soltou após voltar, antes disso nem reza brava abria essa sua mão. 

ㅡ E por quê não me disse isso? ㅡ a nuance que eu insistia em usar, era sempre intimidadora, contudo, Jimin parecia ter paciência, não importava a maneira com que eu me referia a ele e isso me deixava ainda mais com raiva.

ㅡ Você acabou de acordar, queria que eu te metralhasse de coisas? Primeiro devemos cuidar da sua saúde. Vamos, eu te ajudo a voltar para a cama. ㅡ O loiro se levantou e mais uma vez estendeu a mão em minha direção. 

Acho que passei tempo demais encarando a mão pequena e os dedos gordinhos, que mais pareciam salsichinhas enlatadas enfiadas em um pãozinho de banha, porque despertei com ele balançando de novo a destra em frente meus olhos. 

ㅡ Não, obrigado, eu me levanto sozinho. ㅡ Esquivei minha mão da dele e com dificuldade apoiei na cama, me sentando sozinho. Discretamente, ele soltou um riso, ou sei lá, mas juro ter ouvido ele assoprando o ar e quando notei, a mesma mão gordinha estava em frente a seu rosto.

Eu ainda não havia engolido a história dele, mas ele também não parecia mentir.

ㅡ Não sei onde você a achou, mas me lembro de tê-la colocado na mesa da cama, ao seu lado. Eu espero que ele esteja bem. Mas eu já te disse e reforço, não havia NINGUÉM com você quando te achei, e demorei um bom tempo pra te subir até a estrada, e também não havia ninguém lá.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora