Especial 11k °•°•

7.1K 1K 113
                                    

Oi coisas lindas de minha vida, como estão?

Calma, ainda não é atualização. Até porque, o próximo capítulo é complicado, muita coisa vai se encaixar, então aqui é sua oportunidade pra tirar todas as duvidas de pontas soltas que tem em GE até agora. Pergunte o que quiser.

Como eu expliquei, vai ser um PoV do Jimin, e a linha temporal vai ser complicada de entender. Por exemplo, terão eventos de 5 anos atrás, e eventos recentes, e claro, a continuação do que acontece após jk levar um tiro e ser mordido.

Maaaaaas, eu tenho um presente pra vocês. Na verdade eu não, porque quem ganhou o presente fui eu, da perfeita da Umaarmyfanfiqueira. Eu confesso que chorei, tremi, berrei, e me arrepiei do início ao fim, então resolvi deixar que vocês também vejam isso. Então temos dois trailers de Galaxy feitos por ela.
Se acomodem, peguem uma pipoquinha e bora repassar e relembrar alguns momentos da história, desde o começo. Não esqueçam de deixar o seu voto aqui e o like no vídeo dela, porque está realmente incríveeeeel...

Além disso, vou deixar mais um bônus aqui.

Estou recebendo algumas possibilidades de um livro físico, mas pra isso, preciso da ajuda de vocês, eu preciso que vocês comentem aqui, quem gostaria de ter um exemplar físico de Galaxy Eyes.

Claro que são possibilidades do futuro, e também depende de quantas pessoas alcançar, número de views e votos, por isso é tão importante que vocês sempre engajem a história, mesmo que comentando apenas o que está sentindo, ou dando o voto, adicionando na biblioteca. Essas coisas. Eu sei, eu sei, parece chato pedir isso, mas além de ser muito motivacional pra mim ver vocês interagindo com Galaxy e comigo, é de extrema importância para se ter uma versão física.

Enquanto isso, estou criando o visual dos personagens para capa e afins.

Então segue o outro presente para vocês aqui

Ainda retornarei aqui, pra adicionar o restante dos personagens em versão animê ahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda retornarei aqui, pra adicionar o restante dos personagens em versão animê ahahaha

Não esqueçam de convidar os amigues pra vir conferir a história, e aliás, quero criar uma nova tag lá no Twitter, saborcerejaedoritos ainda não me agrada o suficiente, então pensei em uma nova, aceito ideias kkkk

É isso meus amores, vejo vocês na próxima.

Beijinhos meus zumbizinhos 💗

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora