Key [26]

5.7K 1K 1.1K
                                    

[Oi galeris,  voltei porque o último capítulo que postei tava curtinho né?

Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar muitooo... aproveitem. Estamos a 3 capítulos do fim.

Boa leitura amores 💜]

Tudo que eu menos imaginava que acontecesse, aconteceu.

E enquanto estou algemado nessa merda de caminhão, meus pensamentos só estão em Jimin e nos outros.

Eu poderia estourar as algemas a qualquer momento, e poderia arrancar a cabeça daqueles dois capachos de Kim, mas não colocaria a vida de Sammy em risco. Não com uma arma apontada na cabeça do garoto o tempo todo. 

ㅡ Vocês poderiam, pelo menos, deixar o garoto sem essas merdas de algemas? ㅡ Digo, observando Samuel cabisbaixo a minha frente.

ㅡ Eu tô bem, Kookie.

ㅡ Não fale assim perto da criança, meu lindinho. ㅡ Jennie diz. ㅡ Eu sabia que iria te encontrar, e nem foi preciso, você mesmo veio até mim, não foi? ㅡ A garota se aproximava de mim, deslizando a destra em meu rosto e quanto mais perto ela chegava, mais eu podia sentir o nojo invadir meu ser. 

ㅡ O quê há com seu cabelo? ㅡ Ela captura uma mexa clara de meus fios. ㅡ Não vai me dizer que... 

ㅡ Sai de perto dele, sua vadia! ㅡ O grito de Samuel faz Jennie se afastar, mesmo que pouco, para fitá-lo.

ㅡ O quê disse?

ㅡ Isso mesmo, eu disse vadia, não encosta nele! 

ㅡ Sammy... ㅡ Tento repreender o garoto para que fique quieto.

ㅡ Nunca mais fale assim comigo, pirralho! ㅡ Sua mão acerta a face alheia, deixando a marca no rosto claro do menino e o idiota que está sentado ao lado de Sammy ri, ao contrário do que está a minha direita.

ㅡ Pára com isso, Jennie, Jeon mandou capturá-los, apenas isso. ㅡ O homem diz.

Eu juro, que quando eu me soltar, eu mesmo vou despedaçar essa desgraçada.

ㅡ Jennie, se você tocar nele mais uma vez, eu juro que vou ㅡ alertei a garota.

ㅡ Vai o quê? ㅡ Ela se vira novamente em minha direção, e a expressão em sua fronte se torna amedrontada, na mesma medida que seus lábios se abrem e as sobrancelhas se apertam.

ㅡ S-seus olhos ㅡ Espantou-se.

No mesmo instante, o barulho do motor cessa, e o veículo não mais se movimenta.

ㅡ Eu acho melhor você n-ã-o encostar mais nele. ㅡ minha fala soa muito mais como um rosnado, já que meu maxilar se tranca sem eu ao menos ter ciência disso. 

ㅡ O quê aconteceu com você? ㅡ A expressão assustada não passa, mas se soma a raiva, e talvez com um pouco de ironia. ㅡ Aquela aberração, o que ela fez com você? ㅡ Eu deveria estar louco, ou ela tinha mesmo certa preocupação em me verificar por inteiro. 

ㅡ Você é doente, Jen.

ㅡ Não... pelo que vejo, você é o único doente aqui. Seu papai vai adorar saber disso. 

Permaneço quieto enquanto ouço novamente o motor ser ligado. Eu poderia simplesmente deixar que nos levassem de volta, mas não consigo me desligar do restante do grupo, principalmente de Jimin. Não tinha conhecimento dos planos do sádico do meu pai, e não sabia quais eram as ordens em relação a Park. 

Jennie permaneceu em silêncio por algumas horas, a noite estava chegando e em breve precisaríamos parar em algum lugar por segurança, e não demorou muito para que os dois homens e ela adormecessem. Sorte? Talvez, contudo, não posso perder essa chance.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora