Apocalipse 15:1 [15]

11.4K 1.7K 2K
                                    

[Oi cambada. Cá estou de novo.

Esse capítulo tem novas cenas e preparem os lencinhos kkkk mudei o tempo também, então ele não passa tão rápido quanto antes mais, por eu ter mudado a distância da casa de Jimin para Genesus(cúpula).

LEMBREM-SE QUE GE JÁ ESTÁ CONCLUÍDA E EU SÓ ESTOU REESCREVENDO.

PS: estou repostando de novo porque o wattpad tinha bugado e muita gente não conseguia entrar no capítulo 

Kkk não aguento mais ver comentário perguntando onde estão os outros capítulos se está concluída e porque tem comentários do ano passado... fico chateado vendo que tem gente que caga pras minhas notas...

Bom, é isso, não se esqueçam de votar e comentar na história. Quanto mais comentários, mais rápido eu atualizo porque fico animado e ansioso pra ver a reação de vocês...

Boa leitura]

Notas antigas:

Olá meus amores...

Finalmente estou voltando com mais um capítulo. de antemão, peço desculpas por qualquer erro que possa ter, e aviso que neste capítulo temos dois P.O.V.s então pra não se confundirem, prestem bastante atenção. Outra coisa que quero avisar, é que o tempo passa rápido, e tentei ser sucinta nesse capítulo, sem muitas enrolações.

Espero de coração que vocês gostem e bora leeeer.

Deserto de Nevada, dias atrás…

Era necessário, não era? Mas é claro que era... mesmo que eu esteja igual um idiota discutindo comigo internamente agora enquanto ando completamente sem rumo em cima de Max. Meu destino e o de Jungkook estavam quebrados desde aquele momento. Aquele maldito momento. Foi há cinco anos, mas me lembro como se fosse hoje:

Jennie era péssima com armas, distraída, andava fazendo barulhos, e não tinha o menor cuidado ao entrar em certos locais. Jeon fez de propósito me colocando com ela e meu nervosismo estava a mil. Se ele queria me irritar, ele tinha conseguido. O desgraçado me conhecia e sabia que eu detestava aquela garota mimada. 

Aquele jeito meigo e sonso dela de ser, não me enganava, e eu já havia percebido o quanto ela dava em cima dele, mesmo sabendo de nós dois. 

Se aquele maldito não tivesse me colocado com ela. Eu ainda seria normal. 

ㅡ Você, Park. Vai com a Kim. ㅡ Ele disse, e para falar a verdade, eu nem conseguia ter raiva dele. 

Porque depois de tantos dias após terminarmos, ele finalmente olhava para mim e dizia meu nome. Eu devia sentir ódio, mas tudo que eu conseguia sentir, era amor. Meu coração se derretia ao vê-lo, ao ouvi-lo, eu não conseguia evitar. 

ㅡ Anda, Park, vamos terminar isso logo!

ㅡ Tudo bem, Jennie. ㅡ Ajeitei minha arma, entrando naquela fábrica.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora