Sea [21]

11.1K 1.6K 1.7K
                                    

[Oi coisas lindas,
Como vão?

Esse capítulo terá dois POVs,
O primeiro é do Jimin e o segundo do Jungkook, espero que consigam entender e aproveitem o capítulo.
vou avisando, que... alterei esse capítulo. Vocês provavelmente vão ver comentários sobre um hot. Porém, com a visão que tenho da história como um todo, não acho que caberia um smut agora. Ainda não era a hora e eu na época, me sentia pressionado a escrever isso porque insistiam e pediam muito por esse momento. E relendo me causou um desconforto tão grande por eu saber que não queria isso na época, que resolvi tirar e mudar para o que realmente aconteceria.

Esse momento chegará. Mas não é agora.

Não é disso que nossos meninos precisam no momento.

É isso lindezas, aproveitem o capítulo, e se hidratem kkkk

Aliás, comentem e surtem, porque não sou obrigado a surtar sozinho com esses dois kkkk ]

A voz de Jungkook se propaga pelo quarto, entrando por meus ouvidos como um canto de um pássaro que bate as asas cada vez para mais longe, perdendo a potência.

ㅡ Jungkook... ㅡ O chamo, segurando seu rosto, num ato desesperado e inadequado de tentar fazê-lo despertar.

ㅡ Aish ㅡ Ele franze o cenho, em uma expressão incomodada, num resmungo baixo. ㅡ Por quê tá me balançando assim? Que horas são?

Agora quem franze o semblante sou eu, visto que o mesmo abre os olhos, com uma coloração completamente diferente da que eles possuíam. Jungkook ainda falava, se expressava, era o mesmo resmungão de sempre.

Sua expressão enquanto me olha, parece tentar compreender porque o olho com tanto espanto. Seus olhos se encontram com os meus, enquanto continuo apenas ali, tentando assimilar a ideia de que ele não se transformou - Talvez por hora - e sua cabeça se inclina levemente para o lado, com os olhos e pálpebras ainda inchadas. O olhar brilhante, procura pelo meu, num ar de confusão, e logo parece se lembrar, mudando sua feição, para uma de espanto mesclada de medo e apreensão.

Sentou-se bruscamente, e seus luzeiros percorreram seus braços, dos quais ele virou, fitando cada canto e quando não encontrou nada, levou a mão ao peito.

Como eu já esperava, ele me lança um olhar caótico, e eu apenas levo uma das minhas mãos até seu rosto.

ㅡ Você... como você se sente? ㅡ Jungkook parecia mais quente que o comum ao tocá-lo, quase em um estado febril, o que me deixava levemente preocupado.

Em reação ao meu toque, os olhos redondos fecharam-se, e sua palma encontrou com minha mão, aproveitando meu toque. Eu sabia que compatilhávamos do mesmo sentido naquele momento, porque em anos, não precisávamos esconder o que sentíamos um pelo outro.

Eu podia tocá-lo, sem o assustar, como eu sempre quis.

Eu queria muito mais que aquilo, e ao mesmo tempo, apenas sentir sua mão sobre a minha, era muito mais do que suficiente para que minhas estruturas fossem completamente abaladas.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora