C27H44O [8]

9.1K 1.4K 1.5K
                                    

[Helloooo... demorei? Um pouco né? Mas foi por uma boa causa. Esse capítulo é praticamente novo, escrito do zero, então espero que gostem.
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar muito, porque tá muito boiola kkkkk

Boa leitura amores 💜]

ㅡ Desculpa... eu realmente achei que você ia gostar... tá tudo bem? ㅡ Jimin batia na porta enquanto eu estava trancado há cerca de vinte minutos no banheiro.

ㅡ Eu tô bem... e não é tão ru-... ㅡ Ao invés de palavras, era mais uma de dezenas de gorfadas. O gosto não era ruim, pelo contrário, era bom. 

Mas eu sei lá o porquê, me deu uma puta indigestão, talvez seja por estar vencido há alguns anos? Talvez... talvez eu nunca saiba o sabor real de doritos na vida. Talvez eu nunca saiba o real sabor de qualquer. Pode parecer engraçado imaginar que eu estou de joelhos em frente a um vaso sanitário de um desconhecido porque estou colocando o estômago para fora, e chega a ser deprimente imaginar que não temos nada com menos de cinco ou seis anos de fabricação para comer. A não ser as coisas que nós mesmos cultivamos e as que por sorte encontramos intactas. Não era bem isso que eu imaginava quando fosse comer esse salgadinho. 

ㅡ Eu devo ter algo pro estômago... ㅡ Jimin ainda gritava do outro lado da porta enquanto, finalmente – Ou temporariamente – meu estômago dava uma trégua à minha garganta que já ardia pelo ácido. 

— Não precisa, eu realmente estou bem — tentei sorrir após lavar a boca e o rosto e abrir a porta. 

Encontrei um Jimin quase caindo quando a abri, preocupado e com os olhinhos que sempre estavam bem fechados, mas agora mais abertos que o normal. Ele estava realmente preocupado. Parei por um momento em frente à ele e como se ele não soubesse andar, quase nos batemos ao dar passos para sair dali, me fazendo rir mínimo ao ver que ele sem graça coçava a nuca enquanto ainda me olhava com aquele olhar, parecendo minha mãe quando estou doente, mas não demorou para que ele também risse.

ㅡ Aqui, pode melhorar o gosto ruim… ㅡ Estendeu alguns pirulitos em minha direção. E eu não era nem doido de negar.

Algumas vezes, Park aparecia rolando o doce pela boca enquanto limpava a casa, e as bochechas pareciam de um esquilinho cheia de nozes. Era adorável, admito. 

ㅡ Vou jogar o restante fora… ㅡ Disse, apontando para trás e tratando de sair dali.

Naquela noite ele apareceu em meu quarto com uma sopa de batata, que era o que ele tinha muito. Não estava ruim, mas se eu comesse, provavelmente passaria a noite na privada, colocando até meu fígado para fora. Talvez eu devesse ter comido, e cheguei nessa conclusão quando vi a cara de decepção dele pela manhã, ao perceber que eu nem ao menos toquei no prato.

O baixinho estava diferente, e eu não sei explicar o motivo, e naqueles dias seguintes, nossa relação não era mais de inimigos, tão menos de estranhos. Eu já sabia de seus gostos e manias, e ele dos meus, na verdade, ele sempre pareceu saber, como se tivesse encontrado um manual de instruções minhas naquela praia no dia em que me salvou.

ㅡ Pega um pouco de sal no armário?

ㅡ Uhum. ㅡ Caminho pela cozinha até o armário, retirando um pote de sal, e entrego ao loiro.

Ele estava tão concentrado enquanto mexia aquele ensopado, que nem ao menos me olhou para pegar o que pediu. Se eu quisesse, poderia ter dado açúcar para ele, ele não perceberia mesmo. O cheiro era ótimo e eu devia concordar que Jimin cozinhava muito bem. 

Aliás, ele fazia muitas coisas extremamente bem. Como por exemplo, colocar o osso da minha perna no lugar, matar zumbis, dançar, e me irritar. 

ㅡ O quê foi? ㅡ Questionei quando ele encarou o pote como se houvesse uma aranha lá dentro.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora