Not Today 《Final Cap》

10K 1K 3.3K
                                    

Roi coisas lindas, como estão?
Finalmente chegamos ao último capítulo, não é? Eita que emocionado... vou deixar a mídia da capa do capítulo, e outra aqui embaixo, e durante o capítulo vão entender o porquê, rs. Aproveitem, e espero que gostem. Beijocas amadas.


O corpo de Jungkook era agitado com certa brutalidade por alguém, as pálpebras duplas se abriram com preguiça e os lumes rosados deram de encontro com os de SeokJin. 

ㅡ Jungkook! ㅡ Gritou o mais velho do grupo, segurando firmemente pelos ombros do mais novo. ㅡ Pelo amor de Deus, moleque... não nos mate assim do coração. 

Seok então, sentindo a ficha finalmente cair, vendo que o seu Dongsaeng estava realmente vivo, o agarrou com força, puxando-o para seu peito e o abraçando robustez. 

ㅡ Ai.. hyung, dor... dor... ㅡ Resmungou Jungkook, sentindo as costelas serem esmagadas pelos braços do mais velho. 

ㅡ Eu sei... ㅡPorém este não afrouxou o abraço e Jungkook apenas sorriu, ainda desgastado e fraco, mas fisicamente estável. ㅡ Mas não vou soltar tão cedo. 

ㅡ como se sente? ㅡ Yoongi se aproximou, juntamente com Taehyung em sua cola. 

ㅡ No momento, sendo esmagado por ele. ㅡ respondeu divertido, se referindo a Jin, que finalmente o liberou de seu abraço apertado e firme. 

Jungkook suspirou fundo e aliviado, observando o grande e visível rastro de sangue que estava desenhado no chão, seguindo-o com seu olhar até onde estava a cabeça daquele que um dia havia chamado de pai. E por mais que seu ódio por ele fosse irremediavelmente enorme e ofuscante, ainda sim, lembrou-se da época em que era apenas um garotinho e ele o ensinou a andar de bicicleta; De quando aquele corpo, agora inerte, o levou pela primeira vez à escola. 

Ou quando o defendeu de crianças maldosas, que o discriminavam pelo simples fato de ser oriental. Inegavelmente, Jeon de fato, não era um homem honrado, mas não era de todo ruim para o pequeno Jungkook que tinha olhos inocentes e não tinha qualquer maldade no coração. Assim sua mente o lembrava. 

E uma coisa, ninguém poderia negar; o orgulho que tinha nos olhos brilhantes daquele homem ao encher o peito para anunciar que Jeon Jungkook era seu filho. 

Entretanto, todo o sentimento, aparentemente, mudou quando os rumores de que Jungkook e Jimin estavam juntos romanticamente, chegaram aos ouvidos de Key. 

As surras passaram a ser constantes. Jungkook vivia a beira de um colapso, todos os dias. Vivendo entre uma extrema euforia ao lado de Jimin, sentindo-se o mais feliz do mundo, para depois ir para casa, sabendo que seu pai furioso o esperava para mais punições. Era como cair do céu, diretamente para o local mais profundo do inferno. 

Ele apesar de tudo, se sentia feliz, se era para ter Jimin ele não ligaria de sacrificar a própria saúde mental para tal feito. 

E quanto a Key, era uma verdadeira pena que o poder houvesse subido à sua cabeça, a ponto de fazer perdê-la, literalmente. 

ㅡ Finalmente acabou... ㅡ Taehyung afirmou, limpando a testa. 

ㅡ Não... não acabou. ㅡ Jackson se aproximou, com certa dificuldade e aparente expressão de dor. 

ㅡ Posso saber como diabos você está vivo? 

ㅡ Oi pra você também, Min Yoongi. ㅡ Resmungou debochado, levantando a mão como cumprimento breve. ㅡ Eu consegui me soltar, e por algum motivo, os zumbis desviaram do meu caminho. Foi quando vi alguns soldados, que atiraram neles e eu aproveitei, tratando de meter o pé de lá. 

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora