Gênesis [14]

11.1K 1.8K 2.2K
                                    

[Oh, voltei em poucas horas, hein...

Não se esqueçam de comentar e dar estrelinha no capítulo. Galaxy eyes também tem uma playlist no Spotify, só jogar Galaxy Eyes fic na busca. É isso lindezas.

Boa leitura 💜]

ㅡ Jungkook? ㅡ A voz do Jeon mais velho ecoou meramente surpresa através do salão, eu pude perceber o momento em que Jin deu um pulo assustado do meu lado.

ㅡ Mas o que é isso, que espécie de plano idiota é esse? ㅡ Eu nem sei bem de onde tirei aquela dose de coragem, mas entrei na sala com a pouca determinação que me restava. Eu precisava saber exatamente qual era o grande plano daquele idiota.

Enquanto eu dava passos ritmados até aquele homem farsante, que se dizia meu pai – havia adquirido uma extrema vergonha de admitir quem eu realmente era – os olhares de todos os presentes se punham em cima de mim, de qualquer maneira, não me deixei intimidar.

ㅡ Oi, filho. Estamos discutindo sobre um novo projeto, e-

ㅡ Vocês só podem estar ficando malucos... explodir tudo lá fora? ㅡ Minha voz entonava uma oitava acima, a cada segundo encarando o imenso telão com os detalhes técnicos prescritos da tal bomba biológica.

ㅡ Ah, na verdade não, filho. Não vamos explodir nada, a bomba na verdade... ㅡ Ele tentava, repito; tentava, manter a pose de um exímio "bom pai".

Pelo visto aquele dia em específico não era o dia de sorte de Jeon. A platéia agora, mirava na entrada lateral do saguão, com som dos passos apressados e afobados de alguém se aproximando.

ㅡ Vocês não podem fazer isso! 

ㅡ Taehyung? ㅡ Eu mal havia visto, mas Yoongi havia entrado logo atrás de mim. 

Era Taehyung e ele estava completamente atordoado, aparentemente pálido e com olheiras enormes. Sua expressão era digna de pena, como se houvesse atravessado noites em claro, ou passado por um momento turbulento nos últimos dias.

Carregava em suas mãos, papéis amassados. O motivo provavelmente, do seu enorme nervosismo.

ㅡ Tirem esse rapaz daqui, por favor! ㅡ Jeon impôs aos seguranças prostrados no local, que até então serviam apenas como meros enfeites ali dentro.

ㅡ Não! Eu vou falar! Seu desgraçado! Graças a você e ao filho da puta do Adam, minha irmã está morta!

Um burburinho que já se instalava, acabou se tornando um entoante aturdido em todos. Taehyung amava a irmã como se fosse sua própria vida, e ela estava... morta(?)

ㅡ Adam? ㅡ Meu olhar de espanto foi até o de Yoongi que não estava tão diferente de mim. Todos estávamos.

ㅡ O pai da Jennie? 

ㅡ Acho que sim, Jin...

ㅡ Você! A culpa é sua! Com esse seu projeto de merda! ㅡ Ele se aproximava em passos brutos, externa uma raiva que outrora estava coberta pelo seu nervosismo. Seu semblante era capaz de dizer o quanto ele estava fora de si. 

Cruzou logo a minha frente e desviou o olhar, num sinal de vergonha do qual me deixou confuso por um momento, mas eu estava estarrecido demais para pensar nisso. Eu queria mesmo era saber o que diabos estava havendo.

ㅡ Você e sua equipe usaram minha irmã como cobaia, e agora ela tá lá, sem vida! ㅡ Ele despejava as palavras sem qualquer pudor contra Jeon, jogando os papéis em sua cara. Sua angústia era externada em palavras com linhas tênues entre a dor e a ira.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora