C₁₀H₁₂N₂O [16]

9.9K 1.6K 1.6K
                                    

[Voltei cambada, demorei mas cá estou com mais um capítulo. Esse não teve muitas mudanças, então o próximo já tá na ponta da agulha pra publicar tbm...

Prontos pra história virar de cabeça pra baixo?

Corre na playlist de GE e bora ler.

Não se esqueça de votar e comentar na história pra apoiar a obra.

Boa leitura 💕]

ㅡ Ele não tá lá em cima também...

ㅡ O quê? ㅡ Pergunto surpreso, sentindo meus batimentos aumentarem.

ㅡ Mas calma. Ele pode só ter saído, você disse que a moto dele não está lá fora.

Taehyung tinha razão, era exatamente o que meu cérebro queria me convencer e talvez a mim mesmo de que ele só havia saído e ainda não teria voltado. 

Claro. Era isso.

ㅡ Sim... podemos esperar, ele vai voltar. Ele nunca fica dias fora... ㅡ Falo num tom de calma e mansidão que eu nem sei de onde tirei.

ㅡ Tá tudo bem aí? Vocês estavam demorando… 

ㅡ O Jimin, Yoon… não tá aqui.

ㅡ Ah… vamos esperar ele voltar então. Os outros estão dormindo no carro… ㅡ Jogou-se no sofá, e confesso que quis morrer. Se Jimin estivesse ali, arrancaria a cabeça dele por fazer isso.

Os ponteiros do relógio giraram diversas vezes. As horas demoraram uma eternidade a passar, e nada de Park. Cada segundo parecia um ano no inferno enquanto encarávamos os objetos em nossos pulsos. 

Meus olhos não desgrudavam daquela porta, extremamente branca, o que fez algo em mim despertar de repente.

ㅡ Taehyung... há quanto tempo voltei pra Genesus? ㅡ Me levantei bruscamente indo até a porta.

ㅡ Ah... não sei, Jungkook. Talvez um mês? ㅡ Seu olhar me acompanha pelo cômodo, observador.

Meu cenho se franze automaticamente ao avistar a maçaneta. Minhas pálpebras se fecham e abrem algumas vezes para que eu possa ter certeza do que estou vendo e me abaixo para poder ver melhor.

ㅡ O que foi, Jk? ㅡ Ouço a voz do moleque logo atrás de mim.

Sinto meu coração gelar ao ter a ponta de meu indicador sobre o metal polido.

ㅡ Poeira... 

Acabo trombando com Samuel ao me virar repentinamente, mas não me importo ao ver seu corpo magricela quase indo ao chão, apenas aperto mais meus passos, dando passadas largas até a cozinha, mantendo meus olhos atentos sobre a mobília. 

A olhos nus, estava tudo organizado, perfeitamente, como ele sempre gostou. 

Mas tinha algo de errado.

Mais uma vez a ponta de meus dedos médio e indicador encontram o mármore branco da bancada, deslizando e deixando duas marcas paralelas. Minha teoria só se reafirma. 

ㅡ Jungkook! O que foi? ㅡ Taehyung chega apressado e um tanto assustado logo atrás de mim.

ㅡ poeira… ㅡ Sussurro repetindo a mesma fala de antes, ainda encarando meus dedos, alternando a direção de meus lumes entre eles e a marca que ficou na bancada por onde passaram. - Poeira! - perco levemente o controle do meu tom de voz, o elevando.

Taehyung ainda me fita confuso, mas como ele poderia entender?

Meu raciocínio estava rodando a mil em minha cabeça, em um enorme turbilhão de pensamentos, esses que irradiavam uma jarrada de sentimentos para o resto de meu corpo.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora