SiO2 [7]

14.1K 2K 2.3K
                                    

[Demorei mas voltei povo, não se esqueçam de comentar e votar no capítulo... boa leitura 💜]

Oi Oi meus amores, como estão? Estão bem? Antes que me xinguem pela demora pra esse capítulo, tenho explicações kkk fui demitida do meu antigo emprego e não, não fiquem tristes, porque eu estou felizassa kkk parte dos meus problemas de saúde, mental e física, estavam diretamente ligados a eles, então além de eu estar mais feliz e saudável, tenho muito mais tempo pra me dedicar aqui. Cada semana acontece algo novo na minha vida kkkkk...
Eu agradeço de coração mesmo por todo o carinho que estou recebendo de vocês com essa fic, tanto que me sinto completamente confortável de contar sobre minha vida pessoal pra vocês. Então perdão essas notas tão grandes daqui pra frente ahahaha é isso lindones, bora ler. Não esquece que tem link da playlist na minha bio. Solta o play e divirta-se. Aaaah, já ia me esquecendo, tem surpresa no final.
Boa leitura lindezas 💕

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Meu cérebro pareceu congelar e mesmo que eu tentasse correr, aquele lifugu ou seja lá o que ele for provavelmente me alcançaria, e eu estaria morto. Mas não era bem isso que me deixava em pânico agora, e sim Jimin. Ele desapareceu do nada, e gritava por mim. 

As marcas de sangue no chão como se alguém tivesse sido arrastado me fazia entrar praticamente em pânico e eu rezava para que fosse de outra coisa dessas, e não de Park, porém, não sei se ter dois desses aqui era uma boa ideia. 

Ainda assim, era mil vezes menos pior do que ter Jimin morto agora. Esse pensamento repentino enquanto a criatura me encara com um ar de quem tirava sarro da minha cara, faz meu coração disparar consideravelmente, aliás, devo comentar que isso aconteceu muitas vezes hoje, e todas por causa de Jimin.

Sem raciocinar muito mais, corro em direção da porta de onde vinham os gritos do loiro, e provavelmente aquela criatura me perseguia, e agora não era coisa da minha cabeça porque eu realmente ouvi seu riso maléfico assim que parei em frente a entrada do cômodo entreaberto.

Um arrepio percorreu meu corpo por tamanho silêncio dentro daquela sala, esse que foi quebrado pelo gargalhar quase sussurrando do maldito atrás de mim, tão próximo que senti o ar fétido sair de seus pulmões contra minha nuca. 

Eu estava cedendo a isso, e já me conformava com a morte. Dizem que quando você está prestes a morrer, você vê sua vida passar diante de seus olhos agora. E concluí que isso é mito. Eu não me lembro o que vi quando caí daquele penhasco, mas sei bem que não vejo absolutamente nada ao fechar meus olhos. A única imagem que me vem à cabeça é Jimin, sorrindo por ver eu melhorar.

Minha mente impiedosa me prega a peça de me fazer imaginar ele morto ali dentro, na probabilidade de nunca mais ver aquele sorriso. 

Eu não desistiria. 

Se ele ainda estivesse vivo, precisava de ajuda. Todos esses pensamentos me afligia enquanto com toda a minha força, empurro a porta, e antes que eu possa fechá-la, a criatura atrás de mim agarra meu braço, quase o esmagando entre suas palmas. Ele era inacreditavelmente mais forte que os outros que eu já havia enfrentado em toda a minha vida. E olha que já cruzei com muitos por aí.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora