[Oi, cambada. Se alguém reclamar que demorei voltar, vou dar uma voadora hein kkk
Prontos pra esse capítulo? Ele não é tão triste, mas adianto que vão passar raiva.
Alias, relevem as broncas lá nas notas finais, ok? Kkk quando postei esse capítulo foi um caos e precisei fazer isso.
Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar.
Boa leitura, anjinhos ❤]
15 de Novembro de 2041, Cidade de Genesus.
ㅡ Céus! Seu rosto… ㅡ O menor disse, abrindo a porta.
Eu sabia o que precisava fazer. E não iria demorar muito a isso. Mas ele me surpreende me puxando para dentro, extremamente transtornado.
E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, sua boca se encontrava com a minha, e mesmo que eu quisesse, não consigo resistir a negar um beijo de Jimin.
Os lábios dele eram de uma inebriante mistura de ternura e desejo, e tê-los nos meus era uma oitava maravilha nesse mundo moderno. Na verdade a primeira, visto que as demais nada me importam e se quer existem com as tantas tentativas de destruir os lifugus em bombardeios inúteis anos atrás.
De qualquer modo, ter a língua áspera e deliciosa do pequeno se enrolando na minha, com seu sabor de cereja, tornava tudo melhor de aceitar.
Em nossas missões, nada deixava-lhe mais feliz e saltitante do que encontrar doces. Era sua paixão, depois de mim, claro. E eu nem podia negar o quanto era pornográfico e tão inocente ao mesmo tempo vê-lo chupando com tanta devoção. Jimin tinha essa dualidade sem nem mesmo precisar se esforçar, e isso me deixava louco.
Eu demoro a me entregar, contudo, não é difícil a presença de Park me fazer esquecer completamente de todos os problemas que existem nesse mundo.
E enquanto aproveito suas linhas curvilíneas, ele não se entrega completamente ao beijo, como se tivesse medo de me causar ainda mais dor. E eu, sabia que nem deveria estar o beijando, então, apenas o empurro, não de forma grosseira, mas sem qualquer cuidado.
ㅡ Precisamos cuidar disso... ㅡ Ele diz confuso ao perceber meu ato, e com carinho segurou meu rosto com a palma gordinha, voltando o pirulito na boca.
ㅡ Eu tô bem, Jimin... não, precisa se preocupar. ㅡ suspirei, pois sabia que deveria ter aproveitado melhor aquele beijo.
Minha cabeça estava uma completa bagunça, essa que comumente, seria apenas ele o capaz de ajeitar, mas agora era o agravante.
ㅡ O quê aconteceu? Quem fez isso com você? ㅡ Pôs-se a perguntar enquanto caminhava por seu quarto com uma caixinha de primeiros socorros.
ㅡ Você me conhece, não precisa de muito pra que eu meta a porrada em alguém.
ㅡ Pois na próxima, vai ser eu quem vou quebrar sua cara se chegar machucado novamente, ouviu?
Sua irritação chegava a ser fofa, pelo fato de que quando Jimin se encontrava deveras irritado, sua voz saía ainda mais manhosa que o comum, isso por causa do bico que se tornava ainda maior. Uma graça. E pensar nisso parte meu coração.
ㅡ Jimin... ㅡ Eu chamo tentando criar coragem para as palavras que vão sair de minha boca em seguida.
ㅡ Sim?! ㅡ Seu cenho franzido parece captar e entender a tensão na forma em que o clamo.
ㅡ Eu... preciso dizer que; depois de pensar muito, não acho que isso vá realmente dar certo. ㅡ Meu rosto se contrai enquanto digo porque o mesmo desliza a gaze embebida em álcool pelas minhas feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após metade da população mundial ser dizimada em 2019, parte dos sobreviventes se juntaram em uma resistência onde todos os países se uniram em um só lugar em busca da cura e da salvação da raça humana, protegendo-se através de muros das...