Heal the World [22]

12.1K 1.5K 1.8K
                                    

Eu sempre tinha um sonho. E não o compreendia.


ㅡ Gente! Gente! Alguém! Me ajuda!

O pedido de ajuda ecoava pela fábrica, distante, mas era alto suficiente para ouvirmos de onde estávamos.

ㅡ Ouviu isso?

ㅡ Sim, Hobi...

ㅡ Parece a voz da Jennie. ㅡ Yoongi respondeu.

Prontamente, deixamos a rota planejada de lado, e apressamos os passos na direção de onde a voz da garota vinha.

ㅡ Por quê não tô ouvindo a voz do Jimin? ㅡ Questionei aos dois, ainda seguindo os pedidos de Jennie.

ㅡ Não sei, Jungkook, ela parece desesperada.

ㅡ Merda... será que aconteceu algo ao Minnie?

ㅡ Esperamos que não, Hobi.

ㅡ Graças a Deus! ㅡ a garota quase trombou comigo, segurando meus braços firmemente.

Eu seus olhos, havia lágrimas e um terror que eu podia sentir de observá-los.

ㅡ Você tá bem? O que aconteceu?

ㅡ A g-gente foi atacado.

ㅡ O quê? Onde? ㅡ Yoongi pareceu se apavorar.

ㅡ Jen, cadê o Jimin? ㅡ Perguntei e tudo que recebi como resposta, foi o silêncio dela, enquanto seu semblante se alterava.

ㅡ Não, não... você não deixou ele pra trás! Não tô acreditando nisso! ㅡ Yoongi olhava em volta, enquanto irritava-se, cuspindo as palavras.

ㅡ Cadê o Jimin, Jennie?

ㅡ Eu sinto muito, Jk... ㅡ Sussurrou.

ㅡ Desgraçada! Não se deixa ninguém pra trás, ouviu? ㅡ Min continuava exaltando-se.

ㅡ Eu te perguntei onde ele está, Jennie. ㅡ Questionei mais uma vez.

ㅡ Jungkook... ele foi mordido.

ㅡ Eu não estou te perguntando isso, Jennie! Obedeça seu comandante e me diga onde ele está! ㅡ Agora quem se exaltava, era eu, gritando e exigindo uma resposta.

A garota então, afastou-se, um tanto incrédula e engoliu seco, seja lá o que tinha vontade de dizer.

ㅡ E-eu não sei...

ㅡ Como assim você não sabe, Jennie?

ㅡ Você foi mordida? ㅡ Hobi se aproximava, segurando seu fuzil com cuidado, ao mesmo tempo em que examinava Jennie, está que não demonstrava qualquer sinal de que estava ferida.

ㅡ Não, eu não fui mordida, sai de perto de mim com essa arma, Hoseok!

ㅡ Se você não responder minha pergunta, vou desertar você e dar ordem de prisão por não acatar minhas ordens! ㅡ Me aproximei, mantendo meu tom baixo, porém autoritário.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora