139H231N45O41 [2]

18.7K 2.7K 3.1K
                                    

Oieee povo, demorei? Voltei com o segundo capítulo reescrito, e aqui vocês vão perceber como algumas mudanças são significativas...

Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar, os comentários foram todos pro limbo com a betagem kkkkkk me deixem feliz, me dá depressão vendo os parágrafos vazios de novo.

Aaaah, Jungkook e Jimin agora tem perfis lá no Twitter, tem cenas extras, sentimentos, fotinhas das plantinhas do Jimin kkkkk os perfis são @jkgenesus e @jimingenesus

Como eu disse, deixei as notas antigas aqui, e bora de stream em My Universeeeeeee...

Hello amoras, como vão?
Como prometido, cá estou eu com mais um capítulo fresquinho. Mas antes eu queria dizer que estou realmente felizinha com os ranking que a fic conseguiu em apenas três dias. Agradeço a todo mundo que adicionou em suas bibliotecas, votaram e comentaram na história, isso realmente me ajuda muuuito. E vocês sabem, escritor deste site não ganha nada além do carinho de quem . Eu realmente fico muito feliz em saber que faço o entretenimento de alguém com meu trabalho.

Ah, esse capítulo é extremamente importante pro desenrolar da história e de vaaarias dúvidas que sei que surgiram em vocês, então espero que absorvam ele bem, ok? Prontos? Corre na minha biografia e clica no link pra playlist, dá o play e bora ler.

----

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

13 de outubro de 2046, Utah, 700 km da cidade de Genesus. 9:45 am.

Me pergunto se o glacê tinha o mesmo sabor que esse. Acho que o fiz doce demais ou talvez tenha colocado muito. De qualquer forma, tanto faz. Não há ninguém em um raio de cem quilômetros. Ninguém vai reclamar do que cozinho. Nunca há ninguém.

Enquanto escrevo "Feliz Aniversário" com calda de morango na superfície do cantilena, observo, através da janela, e tudo que vejo é destruição e solidão. Minha mãe costumava rezar para que saíssemos dessa. Bom, mãe, espero que você já tenha mesmo saído disso e esteja no inferno, se é que ele existe. Nada contra, só não faria o que fez comigo.

A verdade é que o ser humano inventou toda essa ladainha de religião, fé, só para ter um conforto. O medo da morte não é o medo dela em si e sim do que existe após ela. Acho que acreditar que um paraíso nos espera é como um consolo para saber que tudo vai ficar bem. Ou só uma desculpa de pessoas que precisam de leis e regras para serem moral e eticamente corretos, do contrário o inferno te aguardará pela eternidade. A real é que o ser humano é podre e usa tudo isso como calço e desculpa para o fato de que ele só é correto apenas quando se tem uma punição se não for bom. Deus não existe.

- Merda! - Resmungo ao apertar demais o saco de confeitar, fazendo o bico se soltar e espirrar toda a calda em minha roupa. - Minha camisa preferida! - Me levanto caminhando pela cozinha, dando a volta pela Ilha branca de Mármore.

- Droga, isso não vai sair nunca! - Encontrei um pano em um dos armários ao lado da pia, e abro, deixando a água molhar.

Meus dedos são curtos demais para fazer algo que necessite de tanta precisão.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora