Eu estava preso em um lugar do qual eu nunca havia desejado estar. E nele só havia solidão, um lugar do qual eu me coloquei, mas não por vontade própria. Era necessário para que eu me mantivesse o mínimo são possível. Era organizado, limpo, e eu tentava ao máximo manter toda a sujeira bem longe de mim. Estava tudo sob controle, ou eu pelo menos tentava me convencer disso. Minha mente era esse lugar. Parecia confortável mas eu odiava.
Mas desde que Jeon Jungkook retornou, esse lugar virou uma completa bagunça, e tudo que eu achava manter sob controle, estava um caos. Só que, devo admitir, que nunca desejei tanto esse caos em minha vida, nunca desejei tanto essa desordem de sentimentos, de sensações e lembranças. Nunca desejei como agora perder o controle de tudo, porque Jeon Jungkook é assim, imprevisível, e eu nunca sei quando e como ele irá me desmontar por inteiro, me virar do avesso e sugar cada mínima essência do meu ser para si.
E por Deus... eu não quero que esse desordem acabe, eu quero me sentir confuso sobre como devo agir por estar nervoso perto dele. Quero continuar sentindo esse frio em meu estômago a cada vez que ele sorri e mostra os dentes, franzindo o nariz. Quero continuar me descontrolando perto dele a ponto de não me importar se a porta está aberta enquanto eu tiro cada peça de sua roupa. Quero continuar sentindo essa mixórdia de meus hormônios aflorados por admirar seu corpo.
Quero continuar sentindo que ele é a única bagunça que me coloca nos eixos. Que faz eu me sentir certo.
Quero continuar sentindo esse fogo me consumir enquanto sinto as linhas de suas tatuagens na ponta de meus dedos. Admirando cada traço de tinta e beijá-los como se fossem a única arte existente nesse mundo.
E para mim era.
Dançar era importante para mim, mas nada é melhor do que Jungkook. Nada me traz sensação melhor do que seu toque.
Nenhuma música é melhor do que seu gemido ao pé do meu ouvido.
Nenhuma poesia é melhor do que ouvir eu te amo de sua boca.
Nem mesmo a mais linda paisagem dos maiores paraísos no mundo são mais bonitas do que o sorriso dele.
E talvez eu seja um bobo ao dizer tudo isso, mas a única certeza em minha vida, é que perdi tudo, mas ainda tenho tudo se o tiver ao meu lado.
Porque o meu mundo se resume a Jungkook. Absolutamente tudo.
Eu estive sozinho esse tempo todo, apenas para protegê-lo de mim.
E por mais que eu tentasse me enganar, tentando afastar essa bagunça que amá-lo era ㅡ talvez até mesmo externando em forma de uma obsessão compulsiva em deixar tudo no devido lugar ㅡ tudo que eu mais queria era que ele chegasse e deixasse tudo de pernas para o ar.
Eu aguentei cada mínima dor que senti até hoje, apenas porque a morte apagaria toda e qualquer lembrança que eu tinha dele.
Eu desejei morrer enquanto estava sozinho. Mas morrer parecia assustador demais, assumindo a ideia de que eu simplesmente deixaria de existir junto com minha mente, e ela, era o único lugar, e a única maneira de ainda tê-lo.
E se eu pudesse voltar à alguns meses, contar a mim mesmo que agora estou com um buraco no pulmão, mas ainda assim não é isso que me faz perder o ar, e sim a forma como Jungkook cuida de mim, eu riria de mim mesmo.
Eu não quero nunca perder isso. Nunca mais.
Eu gostaria de explicar a forma como tudo parece desmoronar ao nosso redor, mas a única coisa que me concentro é na curva de seus lábios, na forma como uma ruguinha aparece entre suas sobrancelhas quando está preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após metade da população mundial ser dizimada em 2019, parte dos sobreviventes se juntaram em uma resistência onde todos os países se uniram em um só lugar em busca da cura e da salvação da raça humana, protegendo-se através de muros das...