C9H13NO3 - [1]

34.8K 3.4K 6.5K
                                    

Hello minhxs lindxs, como vão? Como estão passando nessa pandemia? Pergunto porque eu passei por tanta coisa e quero contar a vocês antes desse capítulo. Alguns de vocês sabem, mas a velhota aqui sofre de um probleminha e as vezes preciso ficar internada. Ultimamente me sentia bem desanimada, depressiva, acho que principalmente por causa da pandemia e deixei de tomar meus remédios. Sim. Do nada. E isso quase custou minha vida, fui pra UTI e isso afetou um pouco da minha cognição, termo esse que vocês vão aprender aqui nessa fic, pois é um dos fatores chave da história. Enfim, seguindo o baile, eu agora preciso de fisioterapia e muita da minha atenção e concentração foram pro saco.

Então vocês devem imaginar que eu estou extremamente feliz por escrever essa fic, por conseguir desenvolver ela e dar de presente de vocês, quase que como um renascimento. E é exatamente isso que essa história significa pra mim. A ideia surgiu de um sonho que tive, onde eu me afogava e era salva da morte, então é bem isso que representa pra mim. Então tratem ela com todo o carinho que vocês tiverem, ok? Caso você tenha caído aqui pelas notificações, corre no capítulo anterior pra ver o book trailer e alguns recadinhos.

Ah, outro recadinho, eu criei uma playlist e vou deixar no meu perfil, caso queiram ler ouvindo as mesmas músicas que ouvi enquanto escrevia. É isso minhas lindezas, aproveitem e não se esqueçam de me dizer o que acharam do capítulo, ok?

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Oi Meus amores, cá estamos de volta, resolvi deixar as notas iniciais sem alteração porque sou apegado a essas coisas kkk faz parte da história de como surgiu Galaxy Eyes, de todo o processo de criação e como me sentia nesse tempo.

Queria dizer, que me sinto inteiramente feliz em como GE atingiu as pessoas, e esse recomeço é mais do que necessário. Eu encaro como realmente um recomeço para Galaxy Eyes, e têm sido extremamente prazeroso reler tudo, planejar tudo, não do zero, mas aprimorar o que eu percebia que tinha essa necessidade. Eu realmente sentia um pouco de vergonha por reler e ver como minha escrita era horrível, e hoje vejo como vocês me apoiaram mesmo assim, e eu sou completamente grato a vocês por isso.

Agradeço a cada um que chegou até aqui. A primeira pessoa que leu e acompanhou, o primeiro comentário, a primeira estrela. Lembrar disso me faz sentir nostálgico, mas feliz.

Agradeço a todos que fizeram edits, que fizeram capas, que divulgaram no Twitter, tik tok, em grupos, privado com os amigos. Galaxy Eyes é o que é hoje, graças a vocês. Pode não ter milhões de estrelas ou views, mas só o fato de saber que a estória ajudou alguém, já faz eu me sentir mais útil nesse mundo, deixando minha marca nele.

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora