C43H66N12O12S2 [18]

10.3K 1.6K 1.4K
                                    

[Voltei cambada. Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar pra apoiar a história.

Boa leitura 💜]

Um som estranho me fez parar antes que eu terminasse de abrir a porta, e então percebo que este vem de trás de mim, de onde estava Jimin. Eu tinha que continuar, mas também precisava ver o que acontecia com ele

ㅡ Merda! ㅡ Resmungo voltando a fechar a porta e desci os degraus, apressadamente, encontrando Jimin aparentemente descontrolado. 

Ele tremia, como naquele dia em sua casa, quando discutimos e eu o abracei. Mas dessa vez era diferente: em seu rosto, havia uma expressão excruciante de dor era explícita. 

ㅡ Jimin... o que foi?

Não hesitei em me aproximar, porém fui surpreendido com um grito do loiro, completamente assustador, que soava entre uma voz humana e um rosnar selvagem, me fazendo cair para trás, sentado com minhas mãos espalmadas.

Era um aviso para que eu ficasse longe. 

Seu corpo pendia para frente, e suas palmas pequenas apoiavam-se no chão, enquanto suas costas saltavam em soluços de agonia. Eu não tinha ideia do que fazer, o que não era nenhuma novidade desde que eu o reencontrei. 

Ele parecia estar em uma batalha interna consigo mesmo, e seus gemidos só se tornavam cada vez mais desesperadores. Eu não podia continuar parado ali, só assistindo, Jimin precisava de ajuda. 

Tratei de me levantar o mais rápido possível e terminar de fazer o que comecei há alguns momentos atrás: sair daqui.

Subi apressadamente as escadas mais uma vez, e abri a porta, finalmente analisando o local onde estava: A sala de ensaio de Jimin.

Caminhei lentamente, tentando não fazer muito alarde, por mais que tal ato se tornava um pouco complicado na evidente ansiedade e pressa que eu tinha. Jackson poderia aparecer a qualquer momento e eu precisava agir rápido. 

Após sair da sala, o corredor lateral estava escuro e vazio, não havia ninguém ali, então tratei de andar ainda mais depressa sendo surpreendido pelo som de um disparo, o que faz toda a minha cautela ir água abaixo, me fazendo correr para a direção de onde pôde se ouvir.

ㅡ Desgraçado! Achou mesmo que iria escapar assim? ㅡ Seok gritava.

Assim que meus lumes bateram na arma nas mãos de Jackson, meu corpo congelou, vendo Jin e Namjoon bem na frente de Wang, que estava ferido, e demonstrava sinais de luta recente.

ㅡ JK? Graças a Deus... estávamos preocupados, onde estava?

Namjoon estava logo ao lado, suado e aparentemente cansado. 

ㅡ Parados, ou eu atiro ㅡ Jackson não pareceu surpreso ao me ver. 

ㅡ Filho da puta, o que quer com a gente?

ㅡ Acho que ele quer a casa... ㅡ Respondi a pergunta de Namjoon, e mesmo que minha voz seja mansa, só eu sabia o caos que estava dentro de mim.

ㅡ O quê? ㅡ Jackson me encarou com despeito. 

ㅡ Solta essa arma, Jackson, podemos conversar... podemos te tirar daqui. Te levar pra um lugar seguro. ㅡ Tento conversar com o homem, que ainda empunhava a arma, balançando em nossa direção. 

Galaxy Eyes - Book I《jjk+pjm》- (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora