A mudança na personalidade de Kara não ocorreu de forma repentina e sim de forma gradativa fazendo até mesmo com que Lena tivesse a esperança de que a kryptonita vermelha no anel de Lex não fora o suficiente para a afetar, todavia, infelizmente, a cada dia que se passava a morena conseguia notar as pequenas mudanças em sua esposa. Eram pequenas, mas estavam lá, acendendo um sinal de alerta na mente de Lena a cada sinal de raiva que pareciam estar contidas a anos, e sejamos sinceros, provavelmente estava mesmo.
A CEO tinha a completa noção de que poderia chegar a uma cura sozinha, contudo, ela também tinha noção de que se Kara fizesse algo durante o efeito da Kryptonita ela nunca iria se perdoar, havia algo quebrado dentro da loira e Lena não tinha certeza se ela aguentaria adicionar mais um item à lista de traumas que ela carregava.
Então ali estava Lena.
Parada na porta sem saber ao certo se foi ali por livre e espontânea vontade, ou se foi movida por puro desespero. Seja qual for o motivo, uma parte sua, se permitiu soltar o ar de maneira aliviada, pois se tivesse alguém que conseguiria ajudar seria a Felicity.
A morena sequer se lembrava de quando foi a última vez em que a viu, provavelmente no enterro do Oliver? Ou talvez tenha sido depois disso, em alguma ocasião que Lena não fazia ideia de qual no momento? Ela não fazia ideia
Por alguns segundos indesejados, Lena se sentiu culpada por só aparecer ali porque precisava da ajuda dela. Deveria ter pedido ajuda a Equipe Flash ou a qualquer outra pessoa que não tivesse perdido o amor de sua vida recentemente.
Deus! Parando para pensar agora, Lena chegou a conclusão que estava sendo insensível.
Contudo, antes que pudesse mudar de ideia e sair correndo dali e procurar ajuda de outra pessoa, a porta foi aberta por uma Felicity com a expressão confusa a encarando de maneira intrigada.
Lena abriu e fechou a boca várias vezes, mas nenhuma palavra saiu.
-Você está parada na frente da porta por pelo menos uns vinte minutos - A loira murmurou arrancando uma expressão surpresa de Lena.
- Não fazia ideia de que já se passou tanto tempo - Lena confessou desconcertada - E nem que você tem um sistema de segurança
- Metade de Star City já tentou matar a minha família, fez sentido na época - Felicity disse e deu de ombros abrindo espaço para que a CEO pudesse passar.
- Agora não faz? - Lena indagou e notando o olhar confuso no rosto da mulher ela continuou - Sentido, quero dizer
Felicity guiou Lena até a sala e se sentou no sofá batendo no lugar ao seu lado para que Lena se sentasse ali, e assim a morena fez.
-Para ser sincera não - Felicity disse com uma expressão no rosto que Lena não soube definir - Quando Oliver… se foi, as coisas ficaram estranhamente tranquilas por aqui
E então Lena se deu conta: ela não fazia a menor ideia se Felicity sabia ou não sobre a crise.
Céus! A situação acabou de piorar.
-Sim… claro… a morte do Oliver foi realmente muito… - A morena não soube como terminar a frase e muito menos como olhar para Felicity
- Lena, você sabe que eu sei sobre a crise, certo? - A Hacker questionou segurando o sorriso que queria sair de seus lábios
- Você sabe? - Lena indagou sem disfarçar o quão aliviada ficou com aquela pequena informação e a loira apenas assentiu com um sorriso triste.
- Eu me lembro de tudo e pelo que Kara me disse você também
- Foi difícil conciliar as memórias desta com a outra realidade - Lena murmurou e negou levemente com a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...