the first christmas

6.8K 699 79
                                    

Olaa pessoas, só passando aqui para desejar um feliz natal adiantado, eu queria fazer algo relacionado ao natal que não acabasse atrasando muito a fic então espero que gostem porque eu confesso que gostei bastante
(...)

Kara não havia dito uma palavra desde que entraram no carro e, honestamente, Lena estava ficando preocupada com a esposa que normalmente não conseguia ficar quieta nem um minuto sequer. A morena também conseguia notar o quão tensa a kryptoniana estava, os punhos cerrados e a mandíbula trincada eram bons indícios de que Kara não estava nem um pouco confortável com aquela situação, mesmo que a tenha aceitado. 

A CEO queria dizer alguma coisa, queria tranquilizá-la e dizer que tudo ficaria bem, no entanto, não fazia a menor ideia de como fazer isso e se ela estava assim sem ter mencionado que Kelly era a psicóloga do DEO ela não queria nem ver quando a Kryptoniana descobrisse. 

Lena apertou o volante em suas mãos e limpou a garganta, nem mesmo ela estava se sentindo bem com a situação. Talvez parte disso se devesse ao fato de que sentia que estava forçando algo que a loira não queria, embora fosse o melhor para ela - pelo menos era o que Lena dizia a si mesma para se sentir melhor consigo mesma. 

-Isso me lembra o nosso primeiro natal juntas - Lena comentou de repente  chamando a atenção de Kara para si que a encarou sem a entender 

Lena abriu um sorriso de canto se sentindo bem em ter a atenção daqueles olhos azuis focados em si. 

-Parece ter sido divertido - Kara exclamou e a morena aceitou o pequeno sorriso que escapou de seus lábios como uma pequena e importante vitória 

-Posso te contar - Lena sugeriu concentrada no trânsito - Se quiser 

Kara estava completamente consciente das tentativas da morena de a distrair durante o percurso e se sentiu mal por não ter dado nenhuma brecha para ela desde que saíram da L-Corp. Eram momentos como esse que ela percebia o quão sortuda era por te-la ao seu lado, não só como esposa, mas como melhor amiga também. 

-Eu gostaria de ouvir - Kara disse por fim e Lena tirou rapidamente os olhos da estrada para fita-la - Talvez me ajude a lembrar 

Lena sorriu e então pacientemente começou a relembrar o que aconteceu naquele dia. Definitivamente não foi o melhor natal que tiveram, mas ainda assim, a morena mantinha um lugar reservado para ele em seu coração. 

Flashback On - Nova realidade 

Kara suspirou pelo que parecia ser a milésima vez desde que entrara no carro, e não pode evitar pensar de que preferia estar mil vezes voando do que presa no trânsito de National City em plena véspera de Natal, mas Lena não iria abrir mão de seu carro e também não iria arriscar que a identidade da kryptoniana fosse descoberta por um descuido delas. 

Seu nome já estava muito associado a Supergirl e ela não estava certa de que aquilo era uma boa ideia. 

Então ali estavam elas. 

O único pensamento que passava pela mente da loira era de que conseguiria chegar tarde em seu primeiro natal com a família Luthor. 

E enquanto ela estava prestes a hiperventilar, Lena continuava totalmente relaxada enquanto ouvia tranquilamente o álbum da Taylor Swift, a morena até arriscava cantarolar as suas favoritas. 

Rao! Kara queria mais do que tudo estar tão calma quanto a namorada, mas parecia ser uma tarefa completamente impossível para ela. 

-Se fossemos voando já estaríamos lá -  Kara resmungou feito uma criança birrenta e Lena arqueou uma sobrancelha para a namorada segurando um sorriso que queria escapar de seus lábios. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora