I bet i not that attractive now

4.9K 422 98
                                    

GENTE, ME DESCULPA.
Eu realmente tenho que começar me desculpando pela demora, mas eu tive um bloqueio terrível porque eu tinha ideia de como eu queria o capítulo na minha mente, só que não conseguia colocar em palavras, não foi minha intenção demorar tanto assim para atualizar, desculpa mesmo.

(...)

Já era final de tarde quando Frost terminou a sua caminhada forçada e voltou para o Star Labs, agora que Barry estava sempre por lá, a mulher de cabelos brancos estava realmente considerando a possibilidade de alugar um apartamento, já que antes de tudo- para o seu azar - acontecer o velocista e Caitlin estavam morando juntos.

Para ser totalmente honesta, Frost não tinha a total compreensão do motivo da ruiva ter saído praticamente fugida do apartamento que os dois dividiam, mas agora, agora que as emoções de Caitlin estavam espalhadas por todas as células de seu corpo, intensa demais para que qualquer uma das duas pudessem controlar ela conseguia entender perfeitamente. As emoções dela estavam tão fortes que por alguns rápidos instantes,a de poderes congelantes chegou a pensar que ela própria estava apaixonada por Barry; levou um segundo para perceber que os sentimentos não eram seus, e sim os de Caitlin. 

"Se controleEla repreendeu a outra mentalmente e como resposta recebeu um "Me desculpe"  sussurrado em sua mente. 

Ao menos essa situação completamente fodida em que se encontravam serviu para aumentar a ligação entre elas; as duas nem precisavam mais do dispositivo que Cisco havia criado para se comunicarem.

Parando para pensar era algo muito semelhante ao que acontecia no livro " A hospedeira" da Stephenie Meyer que a mulher de gelo havia lido recentemente. O livro referido tinha se tornado um de seus favoritos justamente pela relação entre a dinâmica de Melanie e Peg; era quase como a dinâmica entre ela e Caitlin e por isso o achou tão interessante. 

"Talvez ele  tenha ido embora" Frost ouviu a ruiva murmurar a tirando de seus pensamentos 

Ela conseguiu sentir a ansiedade de Caitlin em encontrá-lo e não pode deixar de revirar seus olhos com isso. Em retaliação ao anseio da Dra. Snow, Frost pensou em mil maneiras em que poderia feri-lo sabendo que a ruiva não poderia escapar de seus pensamentos, o que pareceu acalmá-la e a fizesse recuar para algum canto escuro de sua mente no qual ela a Frost não tivesse nenhum conhecimento de sua presença. 

A de cabelos brancos quase suspirou aliviada quando se encontrou sozinha com seus próprios sentimentos. 

Amargura e solidão eram familiares para ela, já estava acostumada a senti-los, eram totalmente antagônicos aos sentimentos avassaladores que Caitlin nutria por Barry, e ela estava mais do que grata por não sentir isso por ninguém, pois parecia ser insuportável. 

Para a sua surpresa e completo desapontamento, ela não estava sozinha como pensou que ficaria; o velocista estava lá para a sua mais profunda decepção, mas antes que pudesse realizar o movimento a presença de Caitlin emergiu novamente a impedindo de realizar tal ato. 

Se pondo a observar Barry atentamente, as duas notaram com surpresa que haviam várias garrafas vazias espalhadas pela mesa em que os computadores ficavam e as duas ficaram mais surpresas ainda ao notarem que de fato o velocista parecia estar bêbado. Frost soltou uma risada incrédula, mas nem isso pareceu ser capaz de tirar Barry de seus próprios devaneios. 

Me deixe falar com ele" Caitlin pediu e Frost revirou seus olhos " Por favor" completou a ruiva. 

Frost não aceitou por simples e boa vontade, no entanto, relutantemente acabou cedendo ao pedido da doutora. 

Sem saber muito o que fazer, Caitlin ficou ali parada observando Barry por mais tempo do que o desejado. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora