brotherly Love

2.5K 307 61
                                    

Olaa pessoas, me desculpem pela demora, eu espero que vocês me perdoem porque eu tive um bloqueio horrivel kfndbeje mas eu estou confiante de que isso não vai acontecer de novo 

(...)

Lena trincou o maxilar e inconscientemente suas mãos se fecharam em punhos, o ato não passou despercebido por sua esposa, que em uma tentativa de a fazer relaxar tocou sutilmente em sua mão; foi um pequeno gesto comparada a grandiosidade do momento, mas que fora o suficiente para fazer com que a morena relaxasse o suficiente para ignorar a vontade que sentia de tirar o sorriso de seu irmão mais velho a base de socos. Lena, então, levou seu olhar até Red Daughter e se arrependeu, pois sua vontade de socar seu irmão apenas ficou mais forte ao ver uma versão robótica e o olhar sem vida de Linda. 

Sua raiva aumentou ainda mais ao ter a percepção de que a Kryptoniana nunca tivera de fato um momento de paz em sua vida por conta de seu irmão. 

-Se quer saber minha opinião - Lena disse por fim, seu tom de voz saiu tão frio que foi capaz de causar arrepios pelo corpo de Kate Kane - Por mim você deveria ter continuado morto 

A prima de Bruce Wayne havia acabado de chegar no local e naquela altura, já estava começando a se perguntar o que diabos fazia ali. Toda aquela situação parecia ser algo pessoal demais para todos os envolvidos, principalmente, para a Luthor mais nova. 

A tensão preencheu o ar do - não tão pequeno- escritório da CEO após sua declaração, a expectativa de não saber o próximo passo de Lex estava deixando Kara com o nervosismo à flor da pele, contudo, em um átomo de segundo, de forma inesperada o silêncio foi preenchido pela gargalhada do homem.  Não foi uma gargalhada forçada, era quase como se a situação que estava fosse realmente a coisa mais engraçada que acontecera em sua vida, e Lena não duvidava nem um pouco de que talvez - para seu irmão psicopata - fosse mesmo. 

-Amor de irmão - Lex comentou ofegante ainda tentando recuperar o fôlego perdido em sua gargalhada -  Existe coisa mais bonita? 

A pergunta foi dirigida para Linda que não demonstrou nenhuma reação que pudesse indicar que ela estava ali. 

-Desta vez, vou me certificar de que continue morto - Lena se pronunciou novamente e Kara a encarou preocupada. 

Não duvidava de que Lena estivesse falando a verdade, contudo, haviam conversado sobre isso mais vezes do que ela poderia se lembrar e até onde conseguia se lembrar, a morena havia dito que não iria matá-lo. Mas agora, pensando melhor, Kara teve a certeza de que ela tinha dito aquilo somente para que o assunto se encerrasse. 

-Por incrível que pareça, irmãzinha - Lex disse dando um passo a frente com uma falsa expressão de tristeza presente em seu rosto - Eu não vim até aqui brigar com você, ou atacar você 

-Isso é estranho vindo de você - Kara exclamou, e aquela foi a primeira vez que a loira havia se pronunciado desde que o homem havia chegado no local 

Desta vez, Lex não fez nenhuma questão de esconder o seu desprezo e o completo ódio que sentia ao encarar a Kryptoniana. 

-Apesar das escolhas questionáveis e seu péssimo gosto - Lex começou - Eu a amo e tudo o que estou fazendo é para o bem dela. Um dia ela vai enxergar isso e me agradecer 

- Não fale como se eu não estivesse aqui -  Lena murmurou irritada - E me perdoe se estou encontrando dificuldades em acreditar em sua palavra no momento 

-Viu só? -  Lex exclamou se aproximando de Lena 

Ele teria ficado frente a frente com a irmã se não fosse pela loira se postar como um escudo para evitar que aquilo acontecesse. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora