Quando Lena havia pedido para o Superman trazer mais alguma pessoa para ajudá-los com toda a situação da Kryptonita dourada, definitivamente, a morena não esperava que ele fosse trazer justamente a pessoa em quem Lena menos confiava, nesta realidade ou em qualquer outra que surgisse ao que tudo parecia.
A morena observava desgostosa enquanto fazia um esforço significativo para não revirar seus olhos diante da cena de sua esposa conversando animadamente com Kate Kane, que não perdia tempo nenhum em tocar em Kara de maneira desnecessária em cada oportunidade que tinha; era quase como se a prima do Batman estivesse completamente ciente do quanto deixava Lena irritada somente por respirar perto da kryptoniana.
Sentindo seu estômago revirar e uma vontade insana de tirar Kara de perto da morceguinha, Lena preferiu se retirar indo atrás de Clark com a desculpa de checar se o mesmo precisava de ajuda - mesmo que ela soubesse que já estava tudo certo.
-Você não parece muito feliz - Clark comentou ao fitar a expressão carrancuda no rosto da mais nova
-Quando disse que precisávamos de reforços - Lena começou sem fazer questão de esconder o descontentamento em sua voz - Estava imaginando que você traria o Batman ou Diana
- Bruce estava ocupado com algo relacionado a Gotham, então, mandou Kate que é tão competente quanto ele
- Tenho minhas dúvidas - Lena exclamou sarcasticamente soltando uma risada sem humor
Clark franziu o cenho em completa confusão e se pôs a analisar Lena com atenção ficando surpreso ao notar que a mais nova estava com a sua pose intimidante de CEO, a mandíbula trincada e seus braços cruzados abaixo dos seios apenas demonstravam o quão irritada a morena parecia estar.
E sim, o mais velho poderia ser um kryptoniano, mas ainda era esperto o suficiente para temer a morena quando a mesma mantinha o seu olhar ameaçador que poderia intimidar até um Deus.
-Você parece estar com raiva - Clark constatou o óbvio e Lena revirou os olhos sem paciência
- Aparentemente eu pareço estar muitas coisas para você, Clark - Lena respondeu rispidamente e o kryptoniano resistiu a vontade de se encolher no lugar diante ao olhar congelante da morena em sua direção
- Eu só... É que você só.... - O homem tentou falar, mas acabou gaguejando e desistindo da ideia de continuar com seu argumento, pois, só iria piorar ainda mais a situação.
Afinal, ele tinha a convicção de que qualquer coisa que falasse ali, só iria piorar o humor da morena, e, ele não tinha certeza se poderia aguentar a CEO com um humor pior do que o que ela estava agora.
-Eu só...? - Lena indagou de maneira inquisitiva arqueando uma sobrancelha, e, o mais velho engoliu em seco se sentindo levemente patético pelo medo descomunal que sentia da Luthor mais nova naquele instante - Está nervoso, Clark?
O Kryptoniano abaixou a cabeça desconcertado sem ter a coragem necessária para fitar a morena, limpou a garganta e não pôde deixar de se perguntar quanto tempo mais Lois demoraria para pegar seja lá o que fosse no laboratório da CEO.
-Eu só queria me certificar de que você está bem, Lena - O homem respondeu por fim e Lena soltou um suspiro
Quando poderia estar bem com Kate Kane estando tão próxima de sua esposa? Era uma pergunta da qual ela não se importaria de que alguém lhe desse a resposta.
-Você estava muito tensa quando entrou aqui, fiquei preocupado - Clark disse e Lena comprimiu seus lábios em uma linha fina
- Desculpe - Lena pediu totalmente ciente do modo como tratara Kal-El alguns minutos atrás - Essa história do Lex me deixa com os nervos à flor da pele - Não era totalmente mentira, assim como não era totalmente verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanficApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...