Memories - Parte 2

4.4K 496 172
                                    

 Olaa pessoas, dividi o capítulo porque o capítulo iria ficar muito grande, mas aproveitando a deixa queria saber se vocês preferem capítulos grandes ou preferem que eles sejam pequenos?

Kara Danvers Pov's - Flashback on

" Eu não conseguia dormir. 

A lembrança de ter colocado Mon-El em minha nave para salvar a sua vida aparecia em minha mente toda vez em que eu fechava meus olhos, era irritante e isso me fazia querer quebrar coisas, motivo este pelo qual eu passo metade do meu tempo nos céus de National City tentando escutar algo que pudesse satisfazer esse meu desejo. 

Com essa minha nova rotina eu conseguia evitar com tranquilidade Alex e meus amigos, a única pessoa que eu encontrava com frequência era James, mas isso somente acontecia por ele trabalhar na Catco.

E não, eu não amava Mon-El, todavia, ter mandado ele embora para espantar sua mãe e seu exército da maneira que tudo ocorreu me fez sentir a pior pessoa do mundo, principalmente em meus últimos minutos com o daxmita, quando eu o olhei nos olhos consegui ver o quanto me deixar o machucava, ele disse que me amava e eu não consegui dizer de volta.  Eu poderia ter dito de volta, poderia ter mentido em prol do relacionamento que tínhamos, mas naquele momento a ideia de mentir surgiu tão rapidamente em minha mente, quanto desapareceu em seguida. Não seria justo com ele, assim como não foi justo que ele pagasse por sua mãe ter agido como uma completa estúpida. 

E como se tentar me separar de Mon-El não fosse o suficiente, Rhea ainda teve que usar e sequestrar Lena para concluir os seus planos e isso era algo que eu definitivamente nunca poderia perdoar, e o mais importante: eu nunca me perdoaria por ter sido cega o suficiente para ter deixar isso acontecer. 

Lena. 

Eu sentia sua falta, pois de todas as pessoas que eu estava evitando ela era a primeira da lista, embora eu ainda continuasse deixando o seu café da manhã em sua mesa da L-Corp, pois a mesma sempre esquecia de comer pela manhã, mesmo que seus hábitos alimentares estivessem melhores do que um dia já foi. Eu sempre me certificava antes para garantir que a morena não estava no lugar, mas eu sempre a observava à distância para ver se ela realmente iria comer, e normalmente ela o fazia, porém, hoje não era um desses dias. 

Não precisei pensar uma segunda vez e antes que eu pudesse frear os meus instintos protetores eu já estava pousando na L-Corp. 

A concentração de Lena estava fixada nos papéis em sua mesa, tornando o trabalho de me aproximar dela sem chamar atenção ainda mais fácil. 

-Você não comeu - Eu murmurei em um tom acusatório atrás de sua cadeira. 

Lena se virou assustada, eu conseguia ouvir as batidas aceleradas de seu coração e fiz uma leve careta, deveria ter considerado a possibilidade de assustá-la. 

A CEO me analisou de cima para baixo sem ter pressa nenhuma, era quase como se quisesse se certificar de que eu não tinha nenhum machucado em meu corpo, mesmo que eu fosse literalmente a garota de aço. Engoli em seco quando suas esmeraldas encontraram o azul de meus olhos e senti um arrepio percorrer a minha espinha. 

Por Rao! Fazia muito tempo mesmo que eu não a encontrava frente a frente. 

-Se eu soubesse que para ver você eu só teria que pular o café da manhã, então teria feito isso antes 

A repreendi com o olhar, mas Lena pareceu não se abalar com aquilo. Soltei uma lufada de ar e abaixei a minha cabeça, pois tinha plena certeza de que não conseguiria raciocinar com a morena me olhando daquele jeito.  

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora