Ola pessoas, estou aqui para oficialmente dizer que, apesar de o capítulo estar pequeno, finalmente chegamos ao penultimo capitulo de The new reality.
(...)
Lena precisou conter o suspiro aliviado ao notar a expressão serena que Kara mantinha em seu rosto enquanto estava concentrada em algo que Alura dizia. Não fazia mais do que uma ou duas horas que haviam chegado em Argo City, mas Lena já sentia um ótimo pressentimento sobre aquela viagem. Talvez, no final, tudo o que Kara precisava para conseguir dormir por uma noite completa fosse apenas uma mudança de ares. E sim, muitas pessoas considerariam que sair do planeta para conseguir uma boa noite de sono era uma atitude um tanto quanto extrema , mas era Lena ali, e a morena já havia provado mais de uma vez que faria de tudo para o bem estar da kryptoniana.
Além disso, visitar o que restara do antigo planeta natal de sua esposa era uma de suas coisas favoritas. Ela se apaixonara de maneira quase imediata por toda a estética e tecnologia do lugar; Lena tinha certeza que se Krypton ainda existisse ela não iria querer sair mais de lá, mas também se o planeta ainda existisse as chances de ela ter conhecido a esposa seriam praticamente nula.
Seguindo essa linha de pensamento, Lena não pode deixar de se questionar o que teria acontecido em sua vida se Kara nunca tivesse entrado nela. A morena admitia que já pensou nisso diversas vezes na antiga realidade. Por mais que fossem só amigas, sua vida deu uma guinada de 180 graus quando conheceu Kara, contudo, se fosse parar para analisar provavelmente acabaria morta, pois por mais que a Kryptoniana tentasse, ela não poderia protegê-la de tudo e todos que tentavam a matar. E antes da Crise que afetou todas as infinitas Terras, Lena teve o gostinho de como seria sua vida sem a loira e odiou cada segundo.
Na nova realidade, no entanto, com menos atentados contra sua vida ela teria ficado bem. Provavelmente teria voltado com Andrea,vencida pelo cansaço e pela insistência da latina, mas a morena sentiria a mesma sensação de estar completa que sentia toda vez que estava ao lado de Kara? Lena tinha a certeza absoluta que não, pois estava cada vez mais claro para a morena
que era a Kara e sempre seria ela.
Se não fosse Kara Danvers então não seria mais ninguém.
Lena saiu de seus devaneios quando sentiu o calor da mão de Kara sobre a sua que estava apoiada em cima da mesa. A morena a encarou e tudo o que conseguiu focar foi no pequeno sorriso presente nos lábios da esposa.
-Você está bem? - A Kryptoniana questionou com um vinco de preocupação na testa
- Desculpe - Lena disse e limpou a garganta lançando um sorriso sem graça em direção a Alura que a encarava de maneira tranquilizadora. - Do que estavam falando?
-Tem certeza de que está bem? - Kara perguntou preocupada ignorando a pergunta da de olhos verdes.
- Eu só acabei pensando demais, não precisa se preocupar - Lena assegurou apertando levemente a mão de Kara.
A loira a encarou por mais alguns segundos analisando Lena com cuidado e, em seguida, quando convenceu a si mesma de que a esposa realmente estava bem, voltou sua atenção para a sua mãe.
-Kara estava apenas me dizendo que vocês pretendem casar novamente - Alura murmurou animadamente
Pela animação, Lena não duvidava que em qualquer momento a mais velha pudesse começar a se levantar da cadeira e dar pulinhos de alegria com a notícia.
-Nós ainda não tivemos tanto tempo para tocar no assunto - Lena respondeu e trocou um rápido olhar com a loira ao senti-la ficar tensa ao seu lado - Então não planejamos nada ainda, mas esse é o plano.
-Eu estou muito feliz por vocês -A Kryptoniana mais velha declarou
Lena sabia que era verdade. Dava para notar pelo modo orgulhoso no qual a morena olhava para a filha.
-Sabe, Argo City está precisando de um casamento - Alura comentou como quem não quer nada dando de ombros em seguida
-Mãe… - Kara começou, mas Alura a interrompeu antes que pudesse terminar sua sentença
- Foi apenas um comentário - A mulher disse e se levantou em seguida - Eu tenho um compromisso agora, mas vejo vocês mais tarde, certo?
-Certo - Foi Lena quem a respondeu
Alura sorriu e saiu da cozinha deixando as duas mulheres sozinhas.
Por um momento, não disseram nada. Lena tinha a absoluta certeza de que Kara estava ponderando sobre a ideia de Alura.
-Não é uma ideia ruim - A Kryptoniana disse por fim
-Você sabe - A CEO começou fazendo uma pequena pausa para escolher melhor as palavras - Não precisamos fazer isso aqui ou nem mesmo precisamos fazer isso agora se você não quiser
- Mas eu quero - Kara assegurou sem hesitação
Por mais que a loira tentasse esconder, Lena conseguia ver o brilho de expectativa em seus olhos.
-Você não quer? - A loira questionou e a morena sorriu de maneira tranquilizadora
-Casar com você de novo depois de tudo o que aconteceu nesses últimos meses é tudo o que eu mais quero - Lena declarou - Eu só quero garantir de que você está se sentindo bem o suficiente para isso.
Kara não respondeu de imediato. A Kryptoniana precisou de alguns minutos para processar o que a esposa dissera.
-O que você quer dizer com isso? - Kara questionou franzindo o cenho em um claro sinal de confusão
- Os últimos dias foram bem pesados e eu só… - Lena fez uma pequena pausa antes de continuar - Eu só tenho medo de que isso possa ser um gatilho pra você.
E então, com a fala de Lena, a lembrança atingiu Kara com força.
A primeira vez em que se casaram na nova realidade foi o irmão de Lena que havia entrado com ela no altar. O irmão que agora estava morto graças a Kara.
-E para você não vai ser? - Kara indagou e engoliu em seco
- Aquele já não era mais o irmão que sempre esteve ao meu lado - Lena respondeu com um sorriso triste - Aquele era a versão de uma realidade que já está muito distante de nós, uma realidade em que ele só me fez mal. Então a resposta para a sua pergunta é não. Me casar com você não seria nenhum tipo de gatilho.
Kara ficou um tempo em silêncio, e Lena estava prestes a quebrá-lo quando a ooira por fim disse:
-Então vamos fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...