Golden kryptonite will be

4.4K 368 165
                                    

Olaa pessoas, eu queria agradecer muito pelos comentários e por todos os favoritos. Depois que minha mãe e meu tio morreram esse ano, escrever vem sendo minha valvula de escape e significa o mundo pra mim saber que vocês continuam lendo e que não desistiram apesar da minha demora de postar alguns capitulos.

(...)

Kara manteve o seu olhar julgador sob Helena durante todo o período em que esperavam Donna voltar da cela de contenção em que mantinham Linda presa, a ideia era que a amazona pudesse atualizar a todos se a kryptoniana ainda estava sob o efeito da lavagem cerebral e também garantir que ela estivesse bem depois do que Helena aprontou. 

Considerando o clima tenso e o silêncio cortante que pairava sobre o ar, os olhares de Kara não haviam passado despercebidos por nenhuma alma viva que estavam presentes ali, a loira não parecia estar se importando muito com aquilo no entanto, ela se negava a baixar a guarda com a caçadora, principalmente agora que ela tinha plena certeza de que ela tinha muitas outras flechas como aquela que acertou a irmã. 

Ao ouvir passos apressados, Kara soube que Donna não era a única a estar vindo e prevendo o que aconteceria a seguir, Kara usou sua super velocidade para chegar até Helena a tempo o suficiente de segurar a outra Kryptoniana que estava prestes a atacar a caçadora. 

-Me solta - Linda vociferou se debatendo nos braços da loira 

-Você precisa se acalmar - Kara pediu a segurando mais forte 

-Você viu o que ela fez comigo 

-Eu salvei a todos de você - Helena se defendeu com seu tom de voz condescendente irritando ainda mais a morena - E ainda não escutei nenhum agradecimento por isso 

-Eu mandei me soltar, Kara - Linda exigiu novamente 

-Só se você prometer que não vai atacar ela quando eu o fizer - Kara disse e após alguns minutos ponderando Linda assentiu a contragosto 

Assim que Kara a soltou a Kryptoniana mais nova encarou Helena com um olhar fulminante e anunciou de maneira alta e clara para que todos ali escutassem: 

-Se fizer essa palhaçada de novo eu prometo que não hesitarei em matar você 

Helena apenas arqueou uma sobrancelha desafiadoramente, porém, preferiu ficar quieta e apenas observou Linda se locomover para o lado de Donna. 

Samantha que também observava a cena em silêncio tentou se lembrar de qual fora a última vez em que presenciara um silêncio tão gritante como aquele invadir a cena em pouco mais do que alguns segundos. Nem quando era Reign se lembrava de sentir tanta tensão quando estava se sentindo agora. Naquele momento, ela desejou estar mais perto de Alex, contudo, a agente estava isolada em um canto mais afastado, a sua postura de alerta apenas demonstrava que ela estava pronta a atacar se necessário, agora se era Linda ou Helena, Samantha não saberia dizer com absoluta certeza. 

Frost, era a única que parecia não estar ligando para o drama que se seguia à sua frente, ela estava presa em uma conversa nada interessante com a Caitlin, ou ao menos tentou conversar com ela já que tudo o que a doutora fez foi repreendê-la pela sua falta de interesse pelos acontecimentos. 

-Precisamos ser objetivos - Lena anunciou com firmeza quebrando o silêncio que tanto incomodou Samantha 

- Quer objetividade? - Helena perguntou retoricamente, pelo seu tom de voz a CEO da L-Corp soube que nada de bom poderia vir de sua próxima sentença - Red Daughter é um risco e portanto deve ser eliminada 

-Eu vou eliminar você se não calar a porra da boca - Donna ameaçou entredentes se postando em frente a Linda de maneira protetora 

Linda sentiu seu coração bater furiosamente no peito com as palavras de Donna, ela não se lembrava de quando fora a última vez que alguém a protegera daquela maneira e a sensação de ter alguém disposta a protegê-la foi diferente de tudo o que sentira em toda a sua curta vida. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora