lose a part of you

2.4K 267 31
                                    

Olaa pessoas, me desculpem pelo capitulo bosta só que eu realmente não sei o que aconteceu dessa vez. Eu tinha a imagem de como eu queria que o capitulo deveria ficar, mas eu simplesmente perdi a capacidade que eu tinha de conseguir escrever e deu nisso kkkkkk. Espero que me perdoem pela demora, dei uma enrolada para postar o capitulo porque eu não gostei muito dele.

(...)

A tarefa de encontrar Lex Luthor novamente não foi nem um pouco árdua, se levarmos em consideração que o mesmo estava  sentado no banco da praça de National City tranquilamente. Aquela postura não surpreendeu nem uma das heroínas, afinal de contas, trazer a luta para um lugar público sempre fora o objetivo do irmão mais velho de Lena. Contudo, ainda que estivesse esperando por isso, a kryptoniana hesitou por breves segundos, não sabendo ao certo como deveria agir. 

Ela deveria chegar batendo nele e ignorar o que todas as pessoas achariam dela? Deveria começar uma luta que, provavelmente, iria destruir metade da cidade como já ocorreu diversas vezes?  Ou deveria simplesmente sentar e manter uma conversa minimamente civilizada com o homem? Eram muitas perguntas com uma curta janela de tempo para poder responder a todas elas. 

Por sorte, a decisão final não ficou em suas mãos, pois enquanto estava ocorrendo uma batalha silenciosa em sua mente, Diana estava determinada em acabar logo com aquela situação e, no minuto seguinte, o primeiro golpe de espada havia sido dado, chamando a atenção das pessoas wue andavam descompromissadas pela praça; Lex, no entanto, foi rápido o suficiente para desviar do golpe proferido. 

-Eu iria propor que sentassemos para conversar, mas acho que não será possivel, não é mesmo? - Lex murmurou despretensiosamente e Diana deu de ombros 

– Vamos ter bastante tempo para conversar depois que você estiver preso - Diana respondeu usando o mesmo tom de voz utilizado pelo homem. - Claro, isso se sobreviver depois que eu acabar com você 

-Ninguém vai matar ninguém - Kara finalmente interveio e Lex revirou os olhos parecendo estar verdadeiramente enojado com o que a Kryptoniana acabara de proferir 

-Sempre sendo a boa moça - Lex cuspiu as palavras com desdém 

Aproveitando que a loira estava com a guarda baixa, Lex soltou uma rajada de kryptonita em sua direção. Para a sorte de Kara, Diana usou se pôs em sua frente a protegendo com o seu escudo 

-Não tem como racionalizar com ele - A amazona bronqueou 

Kara não teve tempo o suficiente para retrucar, pois Diana já estava avançando contra o Luthor novamente; sentindo não ter outra escolha senão seguir os passos da Amazona. 

Foi necessário apenas um soco da Kryptoniana em seu rosto para o derrubar no chão e Kara sabia que o motivo de isso ter acontecido foi apenas porque ele estava ocupado demais tentando desviar dos golpes da Mulher-Maravilha. Isso ficou ainda mais evidente quando o Luthor mais velho se levantou com o ódio que sentia nítido em seu olhar. 

A kryptoniana não deixou passar despercebido que Lex não estava sangrando, se fosse qualquer outra pessoa, não teriam aguentando nem por um segundo resistir aos golpes de Diana ou o seu, mas Lex estava conseguindo, e ao ter essa simples percepção, Kara descartou qualquer hipótese que consistia em ela ter que reter sua força nos golpes, pois caso o fizesse, ela iria perder essa batalha antes mesmo de começar. 

Percebendo estar com uma desvantagem avassaladora, Lex pegou um tipo de controle que Kara nunca tinha visto na vida e em um quase sussurro pronunciou: 

-Ativar operação sessenta e seis 

Uma vez Lena lhe contara a história de como Lex a obrigava a assistir Star Wars todo final de semana, a tornando tão viciada quanto ele. Provavelmente, por este motivo, a kryptoniana soube instantaneamente que nada de bom poderia vir do comando dito por Lex. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora