Donna Troy

11.7K 1.1K 394
                                    

Naquela noite Kara estava mais inquieta do que o normal. A conversa que tivera com Lena repetia em sua mente em um loop torturante, não só a conversa que tivera ontem, mas como em todos os outros momentos que a loira deixou passar, que a loira não quis enxergar o óbvio em sua frente, todos os momentos em que não enxergou que Lena a amava.

Talvez seja por isso que nesta realidade que Oliver criou elas estavam casadas. Talvez, só talvez Oliver tinha percebido os reais sentimentos de Kara e Lena. Kara se sentia paranoica pensando nisso, mas e se fosse verdade? E se todos os seus amigos mais próximos já tivessem percebido seus sentimentos por Lena antes mesmo de ela perceber? Fazia sentido ou era apenas a sua mente fantasiando histórias? Ela não sabia.

A Kryptoniana suspirou e decidiu que agora era uma boa hora para sair dali. Não, ela não estava fugindo de Lena, todavia ficar naquele quarto de hóspedes só estava fazendo com que se sentisse sufocada.

No entanto, quando estava prestes a sair uma mão segurou e quando se virou para olhar quem era seus olhos se arregalaram surpresos. A última vez que havia a visto sua amiga estava em um caixão. Sim, definitivamente esta era a sua última memória da Amazona. Ela de lembrava de como tinha sofrido horrores com a sua morte e de como Lena não saiu de seu lado nem por um segundo e agora ali estava ela...

Sem se conter a loira abraçou a mulher, a melhor parte de abraça-la era que não precisava se conter, afinal, a morena era uma Amazona tão forte quanto ela.

- O que faz aqui? - Perguntou após se afastar desistindo da ideia de sair depois da agradável surpresa que teve.

Ela se sentou no sofá e sua amiga a acompanhou.

- Lena me chamou - Ela respondeu simples e Kara franziu o cenho em confusão.

- Pra que? - Kara questionou sem entender e a Amazona deu de ombros.

- Ela quer que eu descubra quem está fornecendo Kryptonita para seus inimigos - Ela respondeu simples - Eu sei o que está pensando e neste momento o DEO não é seguro com psicopata do Lex Luthor sendo o diretor nesta realidade.

- Nesta realidade? - Kara questionou se fazendo de desentendida e Donna Troy revirou os olhos

- Clark falou para o Bruce que contou para Diana - Ela disse com um falso tom entediado - Se era para ser um segredo deveria ter informado ao Clark porque ele não pegou o espírito da coisa - Desta vez foi a vez de Kara revirar os olhos. - E além do mais seu amigo Marciano fez a gente se lembrar de tudo.

- Faz sentido - Kara respondeu dando de ombros. - Na outra realidade você... você...

- Você pode falar, Kara - Donna disse suavemente - Eu morri na outra realidade

- Sim, você morreu - Kara suspirou é Donna sorriu de forma triste.

- Se faz você se sentir melhor Diana sugeriu que eu fique de molho por tempo indeterminado - Donna informou e Kara conseguiu perceber a mágoa em sua voz

- Foi só uma sugestão - A Kryptoniana disse ao notar o quanto Donna parecia estar afetada - Sabe que Diana nunca te obrigaria a desistir de ser Wonder Girl

- Eu sei disso, mas eu vi o medo nos olhos dela - Donna respondeu com o seu olhar perdido. Sua mente viajando para o dia em que Diana se lembrou da outra realidade e praticamente suplicando para que Donna não se colocasse em perigo. Foi algo que ela não esperava acontecer, mas que a morena acabou aceitando somente por não estar preparada para voltar para os Titãs novamente - Eu nunca a vi com medo de me perder antes

- Querendo ou não, vocês compartilham uma ligação emocional - Kara disse entendo os motivos de Diana - Com certeza ela deve ter sentido o que você sentiu quando você estava morrendo...

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora