Alex andava de um lado para o outro nervosamente na enfermaria em que Kara deveria estar, mas não estava. A agente estava sendo observada por Samantha que a encarava preocupada e por Donna Troy, que diferente da CFO, a encarava em puro tédio olhando para o relógio a cada cinco segundos se perguntando quanto tempo aquele ataque de nervos iria durar.
Samantha respirou fundo sem saber ao certo o que dizer para acalmar a namorada…. Ela ainda deveria se referir a Alex como namorada?Quer dizer, elas transavam de vez em quando, mas não estavam passando muito tempo juntas ultimamente, mas isso significava que estavam tendo problemas em sua relação? A kryptoniana não tinha certeza; tudo ainda estava muito confuso entre elas e com todos os problemas que surgiram com essa história do Lex nenhuma das duas parecia ter coragem de conversar sobre.
Para a sua sorte, quem resolveu se pronunciar e trazer Alex de volta para a realidade havia sido Donna que estava escorada na parede com os braços cruzados.
Se Samantha não estivesse tão apaixonada por Alex, provavelmente teria feito alguma investida para cima da fotógrafa.
-Você precisa relaxar - A amazona pronunciou e revirou os olhos impaciente - Ela está com Lena, e todo mundo aqui sabe que ela nunca faria nada que pudesse prejudicar a saúde da sua irmã
Alex parou de andar e Samantha agradeceu mentalmente por isso, pois já estava começando a ficar ansiosa com a movimentação da ruiva.
-Donna está certa, Alex - Concordou a morena - Lena não é e nunca foi irresponsável
- Mas os poderes de Kara ainda não voltaram, e até onde eu sei, Lex pode estar atrás dela
- Ele não seria tão estupido de fazer algum movimento agora e, além do mais, Helena está monitorando ele para mim - Donna disse e Alex pareceu um pouco mais tranquila, não o suficiente, todavia, já era algo.
- Alex, olhe pra mim - Samantha pediu segurando nos ombros da agente gentilmente e assim ela o fez - Eu prometo que se elas não voltarem até amanhã eu mesma irei voar o mundo inteiro para procurá-las, okay?
- Provavelmente devem estar transando em algum lugar - Linda murmurou com um sorriso divertido ao adentrar o lugar chamando atenção das mulheres para si - O que é exatamente o que eu pretendo fazer se vocês já tiverem terminado aqui
Linda olhou diretamente para Donna e piscou para a amazona que sentiu o rosto queimar com o comentário da kryptoniana.
Quando Donna convidou Linda para um drinque, sequer imaginara que a mais nova estaria disposta a sair com ela mais uma vez, principalmente se levar em consideração a quantidade de vezes que ela se esquivou de qualquer tentativa de beijo e de todas investidas que ela havia feito, embora não tenha feito por mal, ela ficou na dúvida se a kryptoniana iria querer encontrá-la novamente.
Samantha intercalava seu olhar entre elas com uma expressão completamente surpresa, Alex por outro lado,arqueou as sobrancelhas, embora não tenha ficado tão surpresa quanto a morena a sua frente.
-Você está pronta? - Linda questionou com o olhar fixo na mais velha
Sentindo que não conseguiria se pronunciar adequadamente diante do olhar predador que Linda a lançava naquele momento, Donna apenas assentiu torcendo para que suas pernas trêmulas não cedessem na frente da mais nova, seria extremamente constrangedor se isso acontecesse tendo Samantha e Alex como plateia.
-Você vai mesmo sair agora? - Alex indagou incrédula - Podemos precisar da sua ajuda
- Não - Linda retrucou agressivamente, o sotaque russo, Donna notou, ficava ainda mais forte quando a mesma ficava com raiva - Vocês não precisam de Donna agora porque Kara e Lena estão bem - Fez uma pausa - E mesmo se não tivesse vocês tem uma equipe inteira de super heróis a sua disposição
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...