It's Over

1.8K 221 17
                                    

Olaa galera, queria dizer que esse capitulo foi mais dedicado para encerrar oficialmente o enredo de Linda. Foi uma surpresa muito grande alguns de vocês terem gostado tanto de Donna e Linda juntas e eu amei ler todos os comentários sobre, e quem sabe? Talvez role algum spin-off com a relação das duas.

(...)

Já era tarde da noite quando Lena recebeu a mensagem de Donna para que a mesma a encontrasse na L- Corp, e a morena  não iria nem mesmo tentar negar que havia ficado preocupada no mesmo segundo em que seus olhos pousaram no nome de Donna no visor de seu celular; e de maneira quase que de imediata, pensamentos de que algo poderia ter acontecido com Linda cruzaram sua mente de forma irregular. Ela avisou rapidamente a Kara que precisaria dar uma saída rápida e agradeceu aos céus pela loira ter sido compreensiva o suficiente para não ter feito nenhuma outra pergunta e apenas pedir para que a ligasse caso houvesse algo errado. 

A viagem até a empresa havia sido rápida, parte disso pelo motivo de que a morena talvez tenha quebrado todas as leis de trânsito existentes, mas não é como se ela se arrependesse ou se importasse, e se fosse ser totalmente honesta, ela o faria de novo sem nenhuma hesitação se isso significasse saber como Linda estava. Quando finalmente estacionou seu carro em sua vaga habitual, ela agradeceu mais uma vez aos céus naquela noite, pois, aparentemente, todos já haviam ido embora e apenas os seguranças estavam presentes, e Lena tinha plena confiança de que eles eram capazes de manter a discrição e não fazerem nenhuma pergunta inapropriada como teria acontecido se a maioria de seus funcionários estivessem ali. 

Lena foi direto para o terraço e quando finalmente chegou sentiu seu corpo todo relaxar ao encontrar a russa ali, totalmente absorta em seus próprios pensamentos enquanto observava o céu estrelado. Interromper aquele momento parecia algo próximo de cometer um crime, então Lena não ousou fazê-lo se pondo a apenas observá-la com um leve sorriso de alívio surgindo em seus lábios; ela não saberia dizer quanto tempo havia levado até a kryptoniana se virar para finalmente a encarar pela primeira vez na noite, mas Lena também não parecia estar nenhum pouco  incomodada por ter sido “ esquecida” por Linda até aquele instante. 

-Seu coração estava disparado até o momento em que chegou aqui - Linda comentou com o cenho franzido - Por que? 

Lena sorriu e balançou a cabeça suavemente, ela se aproximou da outra e colocou as mãos no bolso de seu sobretudo. 

-Eu estava preocupada com você - Lena confessou olhando diretamente para os olhos azuis da mais nova - Donna não me deu muitas informações na mensagem em que me mandou. Achei que tivesse acontecido algo com você. 

O rosto de Linda se acendeu em compreensão e, então, ela apenas assentiu voltando seu olhar para o céu novamente. 

-Receio que a falta de informação tenha sido minha culpa - Linda disse e fez uma breve pausa antes de continuar - Foi eu que mandei a mensagem.  

Lena arqueou as sobrancelhas levemente surpresa pela nova informação adquirida. 

- Eu fico feliz que o tenha feito - Lena disse e de alguma forma Linda sabia que a morena estava genuinamente feliz por estar ali. Ao menos esperava que sim, pois Linda sempre gostou de saber que conhecia a morena o suficiente para saber quando a mesma mentia para ela. O que, estranhamente, nunca havia acontecido. 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora