The Last Time

3K 306 14
                                    

Olaa pessoas, me desculpem o capítulo curtinho e a demora, mas estava focando em estudar para o Enem e, honestamente, é um saco. Finalmente está quase acabando.
Enfim, espero que gostem do capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo.

(...)

Barry sentia seu estômago revirar de nervosismo e suas mãos suarem como nunca antes. O velocista não sabia ao certo como decidira vir para cá e muito menos saberia explicar como chegara; a verdade é que ele apenas correu e todos os caminhos que conhecia pareciam o guiar até ela, foi algo que ele só teve consciência quando se encontrou parado na porta da casa de Felicity Smoak, lugar em que Caitlin estava ficando temporariamente… ao menos ele esperava que sim. 

A última conversa que tiveram da última vez em que estiveram a sós repetia-se em um loop infinito em sua mente. O modo como a doutora praticamente suplicou para que ele parasse de a encarar, o olhar quebrado em seu rosto quando o mesmo deixou escapar o " eu te amo" por entre seus lábios e de como ela não acreditou em nenhuma das vezes que as repetiu no momento seguinte, mesmo ele assegurando que já estava sóbrio. Foi frustrantemente doloroso, mas Barry não poderia julgar quando foi ele mesmo quem dera todos os motivos para que a ruiva não acreditasse em suas palavras, fora ele mesmo a pessoa que os havia colocado naquela situação sem ponto de retorno.  

O meta- humano mordeu o lábio inferior sentindo o gosto de sangue se espelhar em sua boca. De alguma forma, aquilo o distraiu suficientemente para tirar a imagem da ruiva de seus pensamentos, o fazendo lembrar que não poderia ficar ali sem tomar nenhuma atitude. Por isso, hesitantemente, o velocista levou seu dedo até a campainha e quando finalmente considerou estar pronto, ele a apertou sentindo o pânico percorrer suas veias. 

Frost poderia o expulsar dali aos gritos, Caitlin poderia não estar ou a pior alternativa - a de que ela se recusasse a escutá-lo - poderiam acontecer, não eram possibilidades muito longe da realidade em que vivia. 

" Eu deveria ter ligado" Barry praguejou consigo mesmo passando a mão nervosamente por seus cabelos. Mas antes que pudesse sair dali e desistir completamente da ideia, a porta se abriu e Barry paralisou no lugar ao ter os olhos castanhos sobre si. 

A doutora conseguiu sentir Frost se agitar em sua mente, no entanto, apenas desta vez, Caitlin se permitiu lutar para manter o controle sobre seu corpo - mesmo sabendo que teria que lidar com a fúria da outra mais tarde. 

 O que poderia fazer no entanto? Ela sabia que seria o melhor a se fazer, mas era Barry ali e ela - vergonhosamente - perdia a sua capacidade de pensar racionalmente quando o assunto era ele, apesar de tudo, o velocista era e sempre seria, o seu ponto cego. 

"Mande-o embora" Frost ordenou em um grito ensurdecedor em sua mente " Você já sabe como isso vai acabar" 

E sim, Frost estava cruelmente certa. 

Aquela não era a primeira vez que Barry estava parado em sua porta, provavelmente, ele usaria a sua melhor desculpa. Em um determinado ponto, Caitlin o deixaria entrar em sua vida novamente e ele diria "sinto muito, mas tudo está confuso", e então ela o observaria partir novamente a deixando despedaçada e com um coração partido em um piscar de olhos. Era um padrão que se repetia e que a doutora não tinha coragem de rompê-lo embora recebesse avisos de Frost por todos os minutos seguintes, e geralmente ela apenas a ignorava como o fazia agora. 

-Eu posso entrar? - Barry indagou por fim e Caitlin o percebeu engolir em seco 

" Não" Frost tentou novamente 

-Sim -  Caitlin respondeu dando espaço para que o velocista pudesse passar - Felicity foi levar a Mia para passear junto com o William, então se estiver procurando por ela… 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora