Olaa pessoas, passando por aqui para agradecer do fundo do meu coração pelos 2K de votos, era uma coisa que eu nao esperava nem um pouco quando postei o primeiro capítulo dessa fic e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Me desculpem a demora, mas eu tive um bloqueio terrível e espero que me perdoem por isso.(...)
O encontro não aconteceu.
Nenhuma das duas considerou a possibilidade de que Kara pudesse pegar uma gripe pela água do lago estar absurdamente gelada, a não ser por Alura que teve que praticamente implorar para Kara tirar as roupas molhadas do corpo quando a mesma chegou em casa. A loira resmungou um pouco mais depois da insistência de sua mãe ela o fez, mas parece que não foi o suficiente para ela se livrar de ficar doente.
Lena não pode deixar de se sentir culpada. Ela tinha esquecido completamente que em Argo City Kara poderia ficar doente como qualquer outra pessoa, já que em seu planeta ela não tinha o sol amarelo.
E então quando Kara acordou sozinha naquela manhã, a kryptoniana se forçou a se levantar da cama e foi atrás de Lena, a encontrando na cozinha conversando algo com a sua mãe. Se a loira não estivesse tão mal ela provavelmente teria parado para apreciar a cena, no entanto, agora ela só queria sua esposa. Ela se arrastou até a cozinha e resmungou algo semelhante a um bom dia que não saiu alto o suficiente, porém, ela estava que ao menos sua mãe tenha entendido e se sentou no colo da morena.
- Você me deixou sozinha – Kara a acusou com a sua voz saindo de forma anasalada e, mesmo assim, Lena achou adorável
- Eu apenas com buscar o chá que sua mãe fez – Lena informou sorrindo suavemente
- Eu não quero chá – Kara resmungou com uma leve careta
- Então é uma boa ninguém ter te perguntado o que você quer – Alura disse se fazendo presente na conversa
Kara revirou os olhos e Lena teve que se segurar para não sorrir com a cena de uma Kara fazendo manha como uma criança de cinco anos. Para o azar da loira, Não adiantou muita coisa, bastou Alura levantar uma sobrancelha que Kara acabou bebendo – a contragosto – todo o líquido do copo que sua mãe havia a entregado.
Lena não poderia a julgar por isso, pois se lembrava exatamente da primeira vez que Kara havia a levado para conhecer a mais velha da primeira vez. Bastou apenas um olhar para Lena querer voltar correndo para a Terra e foi apenas anos depois que Alura confessou que fez de sua missão de vida assustar Lena naquela primeira vez.
Agora, era apenas difícil imaginar uma Lena amedrontada ao lado da Kryptoniana mais velha. A morena amava saber que não importa o que acontecesse com a sua relação com Kara ela ainda teria Alura em sua vida, pois a mesma havia se tornado uma segunda mãe; ela era muito grata por isso.
- Sinto muito por ter que adiar nosso encontro – Kara resmungou escondendo o rosto no pescoço da morena
Kara odiava estar gripada e odiava ainda mais ter que adiar seu encontro com Lena porque ela estava realmente animada para finalmente ter um encontro com sua esposa. Antes a ideia de Lena sequer considerar ter um encontro com ela parecia estar tão distante que somente a menção da palavra “ encontro” fazia o coração da Kryptoniana pular feito louco em seu peito.
- Bom, se alguém ter que sentir muito esse alguém sou eu – Lena refutou – Eu que te joguei no lago e agora você está gripada.
- Não se culpe por isso, Lena – Desta vez foi Alura que falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new reality
FanfictionApós o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers...