It wasn't as expected

13.3K 1.2K 738
                                    

Por mais que tentasse Barry não conseguia desviar seu olhar da cena a sua frente sentindo a cada segundo que passava o resto de sua esperança ir embora e a pior parte é que todos pareciam estar felizes demais pela mais nova noiva de National City deixando o velocista ainda mais frustrado. Ele não pode deixar de se perguntar se ele teria tido alguma a chance na velha realidade de competir com Eddie Cassi ele não tivesse morrido... talvez a resposta estivesse bem ali, no entanto, ele se negava a aceitar.

Sem muito o que fazer levando em consideração que ninguém estava prestando atenção, Barry se retirou preferindo estar em qualquer outro lugar.

O velocista estava tão distraído com seus pensamentos que nem ao menos notou que estava sendo seguido por Caitilin que demorou mais do que o esperado para chamar a atenção do rapaz. Ela não queria sete inconveniente, mas quando o viu sair quase que atordoado do StarLabs a doutora resolveu segui-lo apenas para garantir que ele não fosse fazer nenhuma besteira.

Uma parte sua ficava triste com a reação do Barry com a notícia do noivado de Iris, pois pensou que ele já tivesse superado, mas estava mais do que claro que ela estava enganada. Caitilin também não iria negar que uma parte egoísta sua estava feliz por este noivado, talvez essa fosse a única forma de Barry seguir em frente e finalmente entender que precisava começar a superar Iris como ela havia o superado. Não era fácil, mas era necessário.

- Eu achava que um super herói notaria quando estivesse sendo seguido – Caitilin comentou finalmente alcançando o velocista ficando ao seu lado – Acho que estou melhor nesse lance de seguir as pessoas

- Sinto te informar, mas eu notei que estava sendo seguido

- Ser dizer isso para si mesmo ajuda então... – Caitilin retrucou divertida dando de ombros

Barry negou com a cabeça abrindo um pequeno sorriso de canto que fez com que umas onda de satisfação atingisse a mulher, que sempre odiou ver seu amigo triste, era quase desesperador e por mais que sempre se forçava a deixar para lá e ignorar desta vez parecia diferente. Parecia que algo estava o destruindo de dentro para fora e a única pessoa que estava percebendo era ela por algum motivo que ela também se forçava a ignorar.

O término com Iris foi algo que todos já haviam previsto pelas constantes brigas que eles tinham tendo e também não foi difícil de prever que Iris iria seguir em frente mais rápido do que Barry e foi exatamente o que aconteceu.

Barry pareceu ter aceitado o divórcio por um tempo, mas agora parecia que ele ainda agia como se fosse os primeiros meses que se separara de Iris.

Se fosse ser totalmente sincera, Barry estava estranho demais já faz alguns dias. Toda equipe parecia estar perdendo a paciência e a única pessoa que ainda não tinha perdido era Caitilin

- Pra onde estamos indo? – Caitilin questionou ao notar que já passaram pelo mesmo quarteirão mais vezes do que o esperado

- Eu não sei, só precisava sair de lá – Barry explicou olhando para qualquer lugar que não fosse a mulher ao seu lado.

Ele temia que se olhasse para Caitilin por tempo o suficiente ela poderia saber o que se passava por sua mente e aquela ideia naquele momento parecia assustadora demais.

- Você não parece feliz com o noivado – Caitilin tocou no assunto notando o quão desconfortável Barry estava

- Só não estava esperando – Barry disse soltando um suspiro derrotado em seguida

- Bom, já faz anos que eles estão juntos e a julgar que Eddie sempre fora apaixonado por Iris apenas faz sentido

Ouvir aquelas palavras de sua melhor amiga fez com que Barry odiasse mais ainda aquela nova realidade em que estava.

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora