Linda Zor-El

5.6K 620 365
                                    

Anteriormente… 

Isso não significa que eu não possa te demitir - Andrea retrucou - Acho que você não conseguir superar o fato de que eu já fiz a sua esposa gemer o meu nome é um bom motivo para te demitir, não acha? 

Definitivamente a latina foi infeliz em sua escolha de palavras. 

Antes que Andrea pudesse fazer qualquer movimento, a kryptoniana usou a sua super velocidade e agarrou o pescoço da chefe a jogando contra os painéis que tinha ali. Todavia, nenhum impacto aconteceu e para a surpresa da Kryptoniana a mulher apareceu atrás de si com os olhos arregalados percebendo a besteira que havia cometido. 

(...) 

Kara sorriu ao perceber que a lista de motivos do porquê se livrar de Andrea era o certo a se fazer aumentava cada vez mais, e então, quando finalmente conseguisse ainda iriam a agradecer, afinal, encontrar Acrata estava sendo prioridade do DEO por seus diversos crimes cometidos do qual a kryptoniana não faziam ideia dos quais eram nesta realidade - e nem se importava. 

Ela usou sua visão de calor e Andrea desapareceu nas sombras, e ao contrário do que se esperava, a loira deu risada quando se encontrou sozinha na Catco, pois Andrea havia acabado de tornar aquilo em um dos jogos mais divertidos que a kryptoniana já jogara. 

Andrea por outro lado, estava em sua casa pronta para arrumar as malas e sair dali antes que a jornalista decidisse contar ao mundo a verdadeira identidade de Acrata. 

Não teve muito tempo, no entanto. 

Ela sentiu algo colidir contra seu corpo e então sentiu suas costas baterem com uma força absurda na parede deixando a tarefa de puxar ar para seus pulmões quase que impossível. A latina olhou para a cima e arregalou os olhos sentindo seu sangue gelar em suas veias 

-Planejando ir embora tão cedo?- Kara questionou com uma falsa expressão decepcionada em seu rosto - Estávamos apenas começando 

Novamente a kryptoniana usou a sua visão de calor contra Andrea e, desta vez, apesar da Latina ter tentado desviar não teve sucesso, pois Kara acabou acertando o seu braço - foi de raspão, mas ainda assim não deixou de ser doloroso, o grito que saiu de sua boca deixou isso bem claro para qualquer um. Sem ter tempo para pensar em uma estratégia melhor, ela se levantou e em atitude impensada correu até Kara e tentou desferir um soco em seu rosto. A loira não fez nenhum movimento para desviar e, talvez, este tenha sido o problema para a sua chefe. Talvez, se Kara tivesse de fato desviado, a latina não sentiria a agonia de ouvir seus ossos da mão se quebrando e a dor alucinante que veio a seguir. 

A kryptoniana não aguentou e soltou uma gargalhada achando aquela cena hilária. O que Andrea tinha na cabeça? A loira era literalmente conhecida como a garota de aço e a sua chefe literalmente tentou socá-la? Era patético. 

-Minha vez? - Kara perguntou com um sorriso de canto em seus lábios e em seguida acertou em cheio o rosto de Andrea. 

E foi apenas isso que bastou para a sua chefe ir ao chão, sentindo o gosto de sangue em sua boca. Não satisfeita com o resultado, a loira deu um chute em sua barriga, deixando-a mais uma vez sem ar.  

A kryptoniana observou Andrea sumir nas sombras novamente, mas a latina estava muito machucada para conseguir ir para outro lugar. O máximo que conseguiu fazer foi se teletransportar para outro canto de seu quarto. 

Kara revirou os olhos com a tentativa da latina. 

-Rao! Humanos são tão fracos - Kara exclamou com um claro desprezo em seu tom de voz - Você acabou de estragar o meu jogo 

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora