without defenses

11.6K 1K 320
                                    

Lena queria poder dizer que ela e Kara ficaram mais próximas depois do incidente com a kryptonita, mas seria mentira, a única coisa que aconteceu foi Kara ter se afastado ainda mais da morena que não fazia ideia do que fazer em seguida. Lena conseguia admitir que se fosse em qualquer outra situação ela estaria grata prelo afastamento, mas agora ela simplesmente desejava ter Kara por perto.  

Ela estava preocupada. Kara poderia ter deixado a situação para lá, contudo, Lena sabia que alguém deu aquela faca para aquele alienígena, era a única explicação plausível para Lena, pois não tinha como um ladrão comum ter a conseguido sozinho e cada vez que pensava mais sobre isso mais tinha a certeza de que Lex poderia estar de volta e essa possibilidade a assustava.

E não apenas por isso que estava preocupada. Tanto nesta realidade quanto na outra Lena conhecia Kara bem o suficiente para saber que algo estava acontecendo com ela. O resto da semana a loira acabou ignorando completamente a sua vida como Kara Danvers e apenas se focado em Supergirl, seu trabalho se estendeu a todos os lugares do mundo e a morena conseguiu perceber o quanto a kryptoniana evitava pegar no sono, já que toda vez que estava prestes a fechar os olhos ela corria para o DEO.

Não era difícil saber os lugares para onde a loira se levarmos em consideração que Alex estava ajudando Lena a vigiar a esposa. No começo Alex não entendeu o porquê de Lena fazer aquilo, todavia não bastou mais de um dia para que a ruiva entendesse que algo estava acontecendo com a irmã. Ela tinha as imagens de quando ela foi atacada pelo alienígena, ela notou o vazio nos olhos da irmã e de como ela ficou paralisada.

Ela não tinha mostrado a imagem para ninguém além de Lena e entraram em um acordo silencioso de que não deixariam aquilo ir longe demais. Quando a hora chegasse elas iriam interferir em seja lá o que diabos estava acontecendo.

Enquanto isso Caitilin tentava minimizar os estragos que a Crise havia deixado tanto em Barry quanto em Kara. Desde que o velocista pediu para J'onn trazer sua memória de volta para que pudesse se lembrar e entender o motivo das dores de cabeça de Barry, ela tinha uma suspeita de que isso aconteceria, mas agora que a situação se tornou real ela não tinha uma solução pronta.

A verdade é que não tinha muita coisa a se fazer, as memórias da nova realidade estavam se fundindo com a da velha realidade e estava sendo no mínimo doloroso para os dois. As memórias se misturavam e eles achavam cada vez mais difícil saber o que aconteceu na velha realidade e o que aconteceu na nova.

Quando o primeiro grito de Kara veio Caitilin entrou em estado de alerta.

Ela não notou nenhum padrão em que as novas memórias vinham o que tornava ainda mais difícil a situação. No momento ela tinha apenas duas opções. Umas mais dolorosa que a outra, mas que talvez dessem certo. A primeira opção era desacelerar a velocidade com que as novas memórias vinham e a segunda era faze-las virem todas de uma vez o que hipoteticamente era mais doloroso.

- Você precisa fazer isso parar – Kara implorou e a Dra. Snow engoliu em seco sem saber o que responder

E alguém poderia culpa-la? A doutora não sabia muito sobre Kriptonianos exceto pelos poderes e a fraqueza deles. Kara nem ao menos deveria estar sentido dor levando em consideração que ela é a garota de aço e se nem a loira estava aguentando a dor o que seria dos outro Paragons que eram somente humanos? Como Kate iria lidar? Sara era forte, mas será que era forte o suficiente para aguentar o que parecia ser uma dor infernal? Eram muitas perguntas para praticamente nenhuma resposta.

Caitilin precisava de ajuda e não dava mais para ignorar isso ou manter esse problema em segredo.

- Você me disse que Lena sabe de tudo, certo? – Caitilin questionou observando os sinais vitais de Kara que permanecia deitada na maca

the new realityOnde histórias criam vida. Descubra agora